fbpx

BBB20: Sem festa do líder, Gizelly Bicalho chora e fala de trauma da adolescência

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Após curtir a festa dessa madrugada (27), Caio decidiu ir para o Quarto Cordel descansar. Entretanto, o participante se desequilibrou e caiu, mais uma vez. Veja vídeo!

Gizelly Bicalho – Reprodução Globoplay

Na reta final do jogo, o Big Brother Brasil 20 acaba passando por algumas mudanças. Como o próprio diretor do programa avisou nas redes sociais, essa semana não teria festa do líder, que seria substituída pela ‘Top 10’.

Porém, quem não gostou nada da mudança foi Gizelly Bicalho, a líder da semana. A sister até tentou disfarçar sua decepção, mas não por muito tempo. Ela acabou se afastando do colegas de confinamento, que perceberam a tristeza da sister.

BBB20: Boninho abre o jogo e revela como será próxima prova do líder

Ao ser questionada por Marcela e Manu, ela explicou que realmente estava triste por achar que ela teria uma festa do líder, como aconteceu com outros participantes até o momento. “Era pra estar a minha foto ali”, reclamou.

Mas o comportamento da líder da semana teve um motivo. Mais tarde, ela  explicou para Ivy que na verdade viveu um grande trauma por não ter tido sua festa de debutante aos  15 anos: “Teve um chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca pude ter nada! Nunca! Nunca! Nunca! A primeira vez q eu tenho alguma coisa na minha vida… A primeira vez que eu ia ter uma festa! Minha mãe nunca teve dinheiro! Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas, o dinheiro acabou…”, desabafou a sister.

Diego Grossi rasga o verbo sobre Ivy, do ‘BBB20’ e detona sister

Em seguida, ela explicou que esse seria seu momento especial. “Ia ser a primeira vez que eu ia ter uma festa! Por que não falou então que não ia ter a coisas? Por que eu não posso ter nada?”, disse a advogada chorando.

Gizelly foi a líder da semana e colocou Felipe Prior no Paredão. Já do lado de fora da casa, o arquiteto já disse em entrevistas que vai fazer o possível para tirar a advogada do jogo assim que ela for para o Paredão.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos