fbpx

BBB20: Victor Hugo e Pyong conversam sobre comportamento no jogo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Victor Hugo e Pyong / Foto Reprodução: Globo

Na tarde desta quarta-feira (4) Victor Hugo sentou ao lado de Pyong na sala da casa do ‘BBB20’ e começou a puxar assunto com o hipnólogo. Durante o bate-papo o psicólogo falou sobre o comportamento do colega de confinamento e afirmou que queria se resolver com ele.

Os dois, então, comentaram sobre o jogo e sobre a eliminação de Guilherme, que deixou o jogo nesta última terça-feira (3). Depois, Victor Hugo falou sobre algumas atitudes de Pyong, que o incomodam.

BBB20: Thelma aconselha Gabi após noite turbulenta de eliminação

“Outras maneiras que você provoca no jogo, quando a gente está no ao vivo e você fica sorrindo e fazendo caretinha”, lembrou ele. O hipnólogo respondeu: “Eu falei para a Mari que quando eu vejo informações ou vejo pessoas falando no ao vivo, me divirto com o jogo”, explicou.

O maranhense questionou: “Você não acha isso desrespeitoso com as outras pessoas? Por exemplo, com as pessoas que às vezes receberam indicação ou notícia ruim, ou que estão sofrendo por causa de um amigo no paredão”. “Não acho, eu sou verdadeiro, expresso minhas emoções”, afirmou o hipnólogo.

Victor retrucou a fala do brother. “Ou seja, zombar das emoções dos outros”. Mas Pyong rebateu. “Eu me divirto com o jogo, se as pessoas não se divertem…”, ressaltou. O maranhense, então, deu sua opinião. “Se as outras pessoas levam a sério e sentem isso, elas também tem razão. No dia da prova do líder, que eu escapei do paredão, em respeito a Marcela, eu nem comemorei lá na hora, fui para o quarto comemorar. Está entendendo como as coisas são diferentes?”, questionou.

BBB20: Após eliminação, Gizelly define seu voto para o próximo paredão

O mágico respondeu mostrando seu ponto de vista. “São diferentes, curto o jogo, mas quem se incomoda, pode vir falar comigo. Eu dou risada porque acho interessante os movimentos que acontecem e as dinâmicas do jogo. Além das coisas faladas no jogo da discórdia e discursos do Tiago. Assim como vocês têm direito de ficar sério, eu tenho direito de rir”, comentou.

“Quando o negócio é muito sério, a gente não ri”, afirmou Victor Hugo. “Em qual situação muito séria eu ri?”, questionou o brother. “Em todas as situações”, alfinetou o psicólogo. “Todas não, você está generalizando, me fala uma situação”, comentou Pyong. “No ao vivo você fica assim”, respondeu Victor Hugo, que em seguida imitou o mágico rindo.

“Qual o problema disso?”, quis saber o brother. “Tem pessoas que estão tensas, nervosas, que estão levando muito a sério”, disse o psicólogo. “Eu posso ter direito de não levar a sério?”, perguntou Pyong. “Você pode”, afirmou Victor. “Muito obrigado”, ironizou o hipnólogo.

Veja também:

BBB20: Saiba a data do retorno do quarto branco

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos