Felipe Prior
Felipe Prior e Jonas – Reprodução: Montagem Área Vip

Quem está acompanhando o confinamento na vigésima edição do Big Brother Brasil sabe o quanto o clima esquentou nesses últimos dias! Teve briga, gritaria, suposta agressão, mulheres x homens e por aí vai.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!

Na manhã desta segunda-feira, 03, a família do participante Felipe Prior emitiu uma nota de repúdio através da conta oficial do participante e detonou a atitude do ex-bbb Jonas que tem um relacionamento sério com a confinada Mari.

No vídeo publicado pela família, Jonas aparece xingando o participante de ‘FDP’. Na nota, eles pedem que o ex-bbb repense o seu jeito de falar, já que ele é uma pessoa pública e ofendeu a mãe de Felipe.

“Nota de repúdio. As imagens a seguir, demonstram palavras e ofensas que não concordamos e não promovemos. O ódio excitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família jamais serão aceitas. Educação é a base de tudo e nós dá família do Felipe não vamos entrar em nenhum debate, pois estamos apenas torcendo, mas não fazemos parte do jogo e nem estamos na casa do BBB para influenciar ou julgar alguém. Quem está lá dentro que jogue”, dizia uma parte da nota.

Em seguida, eles finalizam: “Esperamos que o Sr. @jonas.mbt reflita na mensagem em que pretende passar ao seu público, pois se tratando de uma pessoa pública, acreditamos que o respeito deveria ser a base para tudo. Nós respeitamos sua família e desejamos o melhor no jogo para todos.”

Confira na íntegra a publicação e o vídeo de Jonas:

View this post on Instagram

Nota de repúdio. As imagens a seguir, demonstram palavras e ofensas que não concordamos e não promovemos. O ódio excitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família jamais serão aceitas. Educação é a base de tudo e nós dá família do Felipe não vamos entrar em nenhum debate, pois estamos apenas torcendo, mas não fazemos parte do jogo e nem estamos na casa do BBB para influenciar ou julgar alguém. Quem está lá dentro que jogue. Esperamos que o Sr. @jonas.mbt reflita na mensagem em que pretende passar ao seu público, pois se tratando de uma pessoa pública, acreditamos que o respeito deveria ser a base para tudo. Nós respeitamos sua família e desejamos o melhor no jogo para todos.

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

Mari cai no choro 

A madrugada desta segunda-feira (03) com certeza foi de grandes emoções. Vale pontuar que neste último domingo ocorreu a formação do segundo paredão. Quatro participantes irão disputar a preferência do público.

Após algumas discussões, Mari Gonzalez caiu no choro em desabafo com sua colega de confinamento, Flayslane. Na ocasião, a ex-panicat e namorada do ex-BBB Jonas caiu no choro.

+ BBB20: Mari Gonzalez cai no choro em desabafo com Flayslane após descoberta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here