fbpx

BBB20: Mari Gonzalez cai no choro em desabafo com Flayslane após descoberta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Mari Gonzalez no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Dentro doBig Brother Brasil 20′, a madrugada desta segunda-feira (3) foi repleta de grandes emoções após a formação do Paredão quádruplo que levou Babu Santana, Hadson, Petrix e Pyong Lee para decisão do público para permanência. Em meio a troca de acusações e esclarecimento de polêmicas dos últimos dias, participantes caíram no choro diante das discussões generalizadas.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!

Após desmascarar Hadson em meio a estratégia idealizada juntamente a Felipe, Lucas Gallina e Petrix, de tentar desestabilizar as participantes comprometidas fora do reality global, Mari Gonzalez caiu no choro em desabafo com Flayslane. Na ocasião, na área externa da sede, a ex-panicat e namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach caiu no choro ao conversar com a paraibana sobre o assunto.

+ BBB20: Candidato da Casa de Vidro, sertanejo Daniel Caon está a procura do pai há dois anos

“Eu só tô com um medo no coração, ser injusta com alguém. Porque assim, eu não tolero injustiça, imagina se eu vou tolerar eu mesma ser injusta com alguém. É muita informação, principalmente pra você”, inicou Flay. “Minha cabeça tá doendo”, disse Mari, que prosseguiu: “Eu fiquei chateada com a forma que ele [Felipe Prior] falou na sala: ‘Chumbo trocado não dói’. Eu fiquei triste com aquilo, entendeu”.

+ BBB20: Sisters protagonizam discussão com Hadson após plano polêmico sobre infidelidade

A sister, então, confessou: “Amiga, eu tô me lembrando de tanta coisa que tá se encaixando, sabe. Você acha que as meninas inventariam isso hoje?”, questionou. “Não, elas não inventariam. Mas só que elas não inventam, elas simplesmente botam uma coisa na cabeça e acreditam. Elas botaram na cabeça que eu cuspi na menina”, afirmou a cantora. “Agora a gente tem que se unir, mas não vai nessa que se unir pelas mulheres não porque talvez seja estratégia delas pra não serem votadas”, concluiu a morena.

Veja também:

BBB20: Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo Paredão – Confira como foi a votação!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos