terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Jonas fala de Mari Gonzalez e diz quem gostaria na final do reality
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez – Reprodução de internet

- Continua após o anúncio -

Quem está de fora da casa mais vigiada do Brasil pode ter uma visão totalmente diferente de quem está dentro do ‘BBB 20‘ e tem a opção de avaliar qual a melhor situação. O namorado da participante Mari Gonzales, o ex-BBB Jonas Sulzbach, sabe muito bem disso e já sabe qual a melhor coisa para a sua amada realizar: se juntar a Babu e Felipe Prior.

+ Pai de Prior, do ‘BBB 20’ faz revelação sobre a personalidade do filho e acredita em sua permanência

Pois bem, em conversa com a Revista Quem, Jonas Sulzbach comentou que a sua namorada, que está no paredão do ‘BBB 20‘, no entanto, não corre tanto risco, deve se juntar a Felipe Prior e Babu Santana.

- Continua após o anúncio -

Ele celebrou o fato dela ser ‘esquecida’ neste paredão: ”Fico aliviado de saber que ela não está correndo tanto risco no paredão, mas não acho que é pelo fato de ela estar apagada, e sim pelo fato da torcida do Prior ser contra a Manu e também pelo fato do Prior ter puxado a Manu e vice-versa. Não acho que a Mari esteja apagada, pelo contrário. Nas últimas semanas ela está bem em destaque”.

BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

- Continua após o anúncio -

Jonas comentou a amizade de sua amada com Flayslane: ”Ela realmente ficou mal por um tempo, mas vida que segue. Na minha visão ela se recuperou, é uma das pessoas que mais curte a casa, as festas. A Mari é uma pessoa que não gasta energia falando mal dos outros como outras participantes, ela está supertranquila’.

+Mundo do futebol se mobiliza para eliminar Manu Gavassi do ‘BBB 20’

‘Apesar disso, ele acredita que Mari Gonzales tem que se juntar ao ‘time’pribu’: “Ela tem a Flay mais por perto, mas para quem vê aqui de fora seria interessante ela se unir ao Prior e ao Babu”, disse ele, que detonou as meninas do ‘BBB 20‘: “Até para ser um jogo mais equilibrado contra ‘A Casa das sete mulheres’, como as meninas se intitulam. Elas excluem a Mari e a Flay, ou seja, é um baita de um feminismo seletivo o que elas pregam lá”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos