fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Arthur Picoli acredita que Carla Diaz estará esperando por ele no hotel, após a sua saída do BBB21

Crossfiteiro viveu um romance com a atriz, já eliminada da competição

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Arthur - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz e Arthur – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada deste domingo (25), enquanto os brothers aproveitavam o cooler surpresa que receberam da produção do Big Brother Brasil 21, o instrutor de crossfit Arthur Picoli e a advogada Juliette Freire discutiram sobre o futuro da relação do brother com a atriz Carla Diaz.

Carla Diaz foi a sétima eliminada desta edição do reality show após receber 44,96% dos votos do público para deixar o programa. Um dos motivos que contribuíram para a saída da sister, foi a sua relação com Arthur.

Ao lembrar sobre a ex-Chiquititas, o crossfiteiro falou sobre sua expectativa dela estar esperando para recebê-lo no hotel após a sua saída do confinamento. Diante disso, Juliette questionou se isso de fato ocorreria, relembrando algumas falas de Arthur sobre estar solteiro.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Diaz e Thais Braz fazem dancinha nas redes sociais: ‘Eu Viciei’

Na ocasião, a advogada falou: “Ah, vai. Ela vai ver tu falando as coisas vai pegar ar. (…) Você quer ficar com Carlinha? Para de ficar falando que está solteiro”. Diante dessa “bronca” da sister, Arthur Picoli disse: “Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, eu não vou falar nada, porque estamos solteiros”.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a atriz disse o seguinte sobre o seu relacionamento com o Arthur: “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada. Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo”.

+ Beni Falcone faz comentário polêmico sobre o relacionamento de Arthur e Carla Diaz; confira

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos