fbpx

BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina

Através do Twitter, filho de Jair Bolsonaro alfinetou emissora e nova edição do ''Big Brother Brasil''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina - Foto: Reprodução/Instagram e Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina – Foto: Reprodução/Instagram e Globo/ Montagem Área VIP

Nesta quarta-feira (27), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atualizou seu perfil no Twitter, para disparar contra a Rede Globo e acusar o elenco doBBB 21 de furar a fila da vacina contra Covid-19.

+Antônia Fontenelle declara que Globo só ataca o Presidente Bolsonaro porquê a emissora está em crise

Nas redes sociais, filho de Jair Bolsonaro alfineta Rede Globo e fala sobre aglomeração

Em suma, na publicação, Carlos Bolsonaro compartilha a postagem de um usuário da rede social que, ao compartilhar uma imagem do “BBB 21” , questiona: “A Globo não está promovendo aglomeração sem máscara, não né?“. Logo em seguida, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou. “Aglomeração do bem. Não uso de máscaras do bem. Vacinados sem prioridade do bem. Fique em casa, trabalho [só] para funcionários da Globo “.

+Durante live, presidente Jair Bolsonaro critica William Bonner: ”Cara de pastel”

Confira momento:

Reação dos internautas

Por fim, em pouco tempo de publicação, o vereador recebeu inúmeras críticas pela postagem feita na manhã desta quarta-feira.

‘Isso, votamos para escolher apenas 6 imunizados. Outros 14 podem se infectar. Vão soltar o Coronavírus lá dentro, e ai que jogo começa. Alguém ficará doente? Alguém será assintomático? O que não morrer ganha? Como a Globo pode fazer isso?”, comentou logo a princípio um internauta de foram sarcástica, fazendo referência aos imunizados no jogo. ”Teu pai é o maior roteador de covid da história do Brasil. Tá desde o início da pandemia aglomerando, quebrando regras e sem usar máscara.”, detonou outra seguidora.

Saiba mais

Enfim, por falar nos brothers, Gilberto, acabou passando por uma situação bastante inusitada na madrugada desta quarta-feira (27). É que ele tentou detonar o governo atual. Mas, em conversa com Lumena, Camilla de Lucas e Carol Konká, Gilberto foi começar a dar o seu discurso quando levou uma chamada do ”Big Boss”. + Leia mais sobre isso aqui!

Ana Maria Braga alfineta Governo Federal depois de compra milionária de leite condensado

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos