fbpx

BBB21: Caio explica atitude que teve em relação a Fiuk

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio, do 'BBB 21' - Reprodução: TV Globo
Caio, do ‘BBB 21’ – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Este sábado foi de agito na casa do BBB21, os confinados participaram de mais uma ‘Prova do Anjo’, na atração.

+BBB21: Fiuk e Gilberto vencem Prova do Anjo em dupla e escolhem confinados para o monstro

Quem acabou levando a melhor foram os brothers Fiuk e Gil que tiveram a função de escolherem quem seriam os coleguinhas que usariam a fantasia do monstro.

- Continua após o anúncio -

Os dois definiram que Caio e Rodolffo ocupariam essa função e seriam os novos monstros da semana. Com isso, os brothers foram escolhidos para passar algumas horas vestindo fantasia de homens das cavernas e fazer performance na área externa, enquanto a produção tocar uma música.

Na ocasião em que eles anunciaram que os dois seriam os monstros da semana, Caio não deixou que Fiuk colocasse o colar nele, o mesmo pegou o acessório e colocou em seu pescoço. Tal atitude acabou por chamar a atenção de telespectadores, que ficaram curiosos com o porque de Caio não deixar que o cantor Fiuk colocasse o colar nele.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Camilla de Lucas se arrepende de patada em Fiuk e pede desculpas

Depois do acontecimento, o confinado Caio conversou com João no quarto cordel e explicou o porquê dessa atitude.
O Fazendeiro deixou claro que não ficou chateado com o cantor pelo fato de ter se tornado monstro, em conversa ele disse:

Tenho muita agonia do meu nariz e da minha orelha. E outra coisa, se eu achar ruim, eu sou muito sem vergonha. Eu já dei seis monstros”, explicou Caio. Ele seguiu dizendo que tem aflição com suas orelhas e a atitude não tem relação com alguma inimizade com Fiuk.

+Boninho revela quem é a convidada em mais uma festa no BBB21

Ainda na prova do Anjo que aconteceu neste sábado (3) durante a prova a funkeira Pocah acabou passando mal logo na primeira rodada.

A cantora chegou a demonstrar que  não estava bem, parou um pouco e pediu ajuda ao apresentador da atração Tiago Leifert; “Tiago, tem como eu ter sal?… Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos