fbpx

BBB21: Carla Diaz sobre Lumena: “Não quer ser reconhecida assim, mas é agressiva”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Carla Diaz/ Reprodução Globo Play
Carla Diaz/ Reprodução Globo Play

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Carla Diaz, teve uma conversa mais do que séria com o seu boy, o personal trainer Arthur. Ela conversou sobre Lumena, que vem sendo o seu desafeto no confinamento.

Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

Tudo isso ficou ainda mais claro após o jogo da discórdia, realizado no programa ao vivo nesta última segunda-feira (15). Lumena atacou Carla Diaz e ela não deixou barato. Um climão rapidamente foi instaurado.

“Ela não quer ser reconhecida como uma mulher agressiva. Mas cara, ela é”, disse a loira sobre a sua colega de confinamento. Ela recebeu a seguinte resposta do boy: “Ela poderia ter te dado um ‘não ganha’, só que de outra forma”.

Lumena ataca Carla Diaz no ‘jogo da discórdia’

Vale lembrar que, com bastante sinceridade, a moça detonou a loira no jogo: “Quem não ganha é a Carla, porque esse é um jogo de entrega em todos os sentidos e infelizmente na minha jornada com ela até aqui, não sei se após esse episódio no dia de hoje”, disse. “Eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela uma entrega sincera, profunda, sobretudo em relação produzir afeto. Jornadas de fato que transcendam de fato a mediocridade, pra mim aqui é um jogo de sinceridade em todos os sentidos“,

+ Nego Di escolhe seu pódio para a final e diz que Sarah não ganha de jeito nenhum

Após a briga das duas, Lumena também soltou o verbo contra Carla Diaz: “Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco”, iniciou a moça, que continuou: “Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade”, disse. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos