fbpx

BBB21: Décima semana tem votação no confessionário e aberta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert - TV Globo
Tiago Leifert – TV Globo

- Continua após o anúncio -

E o ‘Big Brother Brasil 21’ chegou a sua décima semana. E a ansiedade começa a tomar conta dos confinados que devem fazer de tudo para não estarem no temido paredão.

+BBB21: Thaís estende a mão para Fiuk e dá apoio ao brother após sofrer com crise de ansiedade

Eles ainda estão tensos com a saída da assistente de marketing Sarah, que deixou o grupo na última terça-feira e seguem ansiosos com o rumo que o jogo está tomando.

- Continua após o anúncio -

O apresentador da atração exibida nas noites da Rede Globo, Tiago Leifert,  antes de falar da prova que revelará um novo comandante na casa,  fez um detalhamento sobre os futuros acontecimentos no reality.

+BBB21: Caio quer Juliette no próximo Paredão

- Continua após o anúncio -

Antes de começar a Prova do Líder, que nesta quinta-feira (1)  é de resistência, Tiago Leifert deu detalhes dos acontecimentos que estão por vir.

Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, diz o apresentador.

E as explicações continuaram: “Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”, continua Tiago.

De novo: “Líder, votação no confessionário, votação aberta, contragolpe do mais votado nesta votação aberta. Quatro! Jogam a Bate e Volta todos, exceto o indicado do Líder”, terminou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos