fbpx

BBB21: Esposa de Projota defende permanência do marido no reality e opina – “Se sair o BBB acaba”

A esposa do rapper pediu para que os fãs do reality global tirem Thaís da disputa

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

BBB21: Esposa de Projota defende permanência do marido no reality e opina - "Se sair o BBB acaba" - Foto: Reprodução/ Instagram
BBB21: Esposa de Projota defende permanência do marido no reality e opina – “Se sair o BBB acaba” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Após a formação do Paredão de ontem, domingo (14), Projota, Thaís e Pocah estão na berlinda do “BBB21“. Por isso, Tammy Contro, esposa do rapper, pediu aos fãs do programa pare que tirasse Thaís do jogo.

+BBB21: Pocah coloca João na parede sobre voto e fica revoltada: “Por que está com deboche?”

Esposa de Projota pede para que fãs do reality tirem Thaís do jogo

Galera, eu sou ‘#ForaThais’, porque acho que se tirar o Projota acabou o Big Brother. Vai virar jogo de comadre. Eu quero fogo no parquinho.“, opinou logo a princípio a esposa do cantor, dando a entender que é o rapper quem movimento o game dentro da Casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Viih Tube e Thais analisam Projota e Arthur: “Foram muito burros”

Saiba mais

Por falar em ”Fogo no parquinho”, recentemente, em conversa com Viih Tube, Projota resolveu rasgar o verbo contra o filho de Fábio Jr. Antes de tudo, vale lembrar que o ator e cantor indicou o rapper direto ao Paredão dessa semana, onde ele disputa sua permanência com Thais e Pocah.

- Continua após o anúncio -

Vontade de dar uma voadora nesse moleque”, disparou o rapper, que logo na sequência continuou: ”Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. … Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur.”, desabafou na ocasião + Leia mais aqui!

Relembre formação de Paredão

Em suma, ontem, no domingo, Projota ficou surpreso ao ser indicado pelo líder Fiuk. Sendo assim, o músico não pode participar da Prova ”Bate e volta”. Na ocasião, Gilberto, Pocah e Thaís, que foram os três mais votados pela Casa, puderam disputar na dinâmica. Por fim, o doutorando em economia que acertou o balão com os confetes dourados e levou a melhor.

Enfim, o mais votado deixará o “BBB21” nessa terça-feira (16). Aliás, a apresentação, como sempre, está a cargo do apresentador Tiago Leifert.

BBB21: Pocah, Projota e Thaís estão no Paredão – Confira como foi a votação!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos