fbpx

BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas – ”Meu maior medo aqui”

Não é de hoje que o filho de Fábio Jr. luta com sua saúde mental. Afinal de contas ele sofre de depressão, ansiedade, TDAH e Síndrome do Pânico

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas - ''Meu maior medo aqui'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas – ”Meu maior medo aqui” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Fiuk aproveitou o seu espaço no ”Podcast do Líder” para fazer um desabafo aos fãs que acompanham sua participação no ”BBB21”. Na ocasião, o cantor relatou sua luta contra doenças psiquiátricas. ”Eu tenho depressão, ansiedade, síndrome do pânico – que ainda é o meu maior medo aqui dentro – e tenho déficit de atenção. Não queria ser vítima disso e hoje entendo que não sou.”, revelou ele logo a princípio.

+BBB21: Após eliminação de Projota, Arthur tenta articular com Carla Diaz um paredão entre Gilberto e Sarah

No ”Podcast do Líder”, Fiuk fala sobre sua luta com a saúde mental

Na sequência, com voz embargada, Fiuk também falou sobre seu receio de participar do programa: ”Meu maior medo aqui era expor meus defeitos. Conheço meus defeitos, e até entrar aqui, negava eles diariamente.”. Em seguida continuou: ”Achei que não era capaz de conviver com pessoas diferentes de mim. Sempre me isolei e tive medo de falar sobre esse assunto.”, desabafou na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Após tomar bronca de Juliette, Gilberto cai no choro – ”Sou uma pessoa horrível”

Ouça áudio completo aqui:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Aliás, em um dado momento do jogo, a saúde mental de Fiuk preocupou os fãs do reality. Desse modo, o que antes era motivo de brincadeira e memes na web, passou a ser assunto sério devido à sua condição psíquica. Anteriormente, a equipe do cantor chegou a comentar que o mesmo não estava tomando os medicamentos corretamente durante sua estadia na casa mais vigiada do país.

No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele.“, dizia a nota oficial de sua assessoria de imprensa.

Por fim, por algum tempo assistimos o brother ter crises de choro, fumando excessivamente, como válvula de escape. Além disso, ele mantinha uma aparência física mais abatida e menos cuidada.

Mais detalhes

inclusive, recentemente, após indicar Projota diretamente ao Paredão da semana, o rapper teve uma conversa bem dura com o filho de Fábio Jr. Enfim, novamente pudemos notar alguns gatilhos virem à tona. Posteriormente, após a eliminação de Projota, Fiuk voltou a ficar abatido e a preocupar muita gente.

Projota chora e admite erro em entrar no ‘BBB 21’: “Eu podia estragar tudo o que construi”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos