BBB21: Juliette, após desentendimento, pede abraço de reconciliação para Thaís

Juliette após discussão dá o primeiro passo e pede trégua para sister.
Juliette e Thais foto reprodução Globo Play montagem Area Vip

A tarde deste sábado no Big Brother Brasil (21) foi palco de mais uma reconciliação entre os brothers, no caso em questão se trata das sisters Juliette e Thais, e resolveram se entender.

+BBB21: Caio explica atitude que teve em relação a Fiuk

As duas colocaram um fim na briguinha que protagonizaram na noite anterior. Tudo aconteceu quando ainda na madrugada da último sábado, após assumir o seu quarto de Líder, Viih Tube acabou chamando Thais para dormir em seu quarto com ela, porém a paraibana se auto convidou, o que gerou uma situação constrangedora.

Com os ânimos mais tranquilos, após a confusão, elas conversaram sobre amenidades na cozinha quando a advogada, tomou a atitude de pedir um abraço a cirurgiã dentista.

+BBB21: Fiuk e Gilberto vencem Prova do Anjo& em dupla e escolhem confinados para o monstro

A gente fez coisa errada, a gente brigou amiga, por isso, agora de um abraço nos coleguinhas”, disse a paraibana mostrando maturidade.

Thais cedeu ao pedido da amiga, mas deixou claro que não se sente culpada: “Eu não fiz nada, foi você quem fez”, brincou a dentista que retribuiu o carinho.

+BBB21: Fiuk e Gilberto vencem Prova do Anjo em dupla e escolhem confinados para o monstro

Durante a noite enquanto tentava entender o convite que Viih fez a Thais, a maquiadora Juliette conversou na parte externa da casa com Camilla. 

O assunto rendeu tanto que Viih Tube chegou a criticar Juliette pela atitude que ela teve ontem. Para quem não ficou sabendo, Viih Tube queria dormir com apenas uma pessoa no quarto do líder, pois queria descansar bastante após a prova do líder, onde suportou mais de 14 horas. Juliette, no entanto, se emburrou e fez birra para ser a escolhida… Leia mais

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.