BBB21: No ‘Jogo da discórdia’, Camilla revela que Caio é sua maior ameaça na casa: “Nunca percebi uma abertura de conversa”

0
Camilla de Lucas e Caio foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Camilla de Lucas e Caio/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Na noite desta segunda-feira (8), no Big Brother Brasil aconteceu mais uma jogo da discórdia, que já é de praxe toda semana na atração.

+Jogo da Discórdia: Carla Diaz elege Arthur como maior decepção no BBB21

Os brothers tinham dessa vez a missão de revelar em algumas perguntas feitas pelo apresentador Tiago Leifert quem era no jogo, seu maior aliado e sua maior decepção, sua saudade e sua maior ameaça, entre outras.

Na vez da confinada Camilla de Lucas, acabou revelando quem é sua grande ameaça na casa mais vigiada do Brasil, e a digital Influencer respondeu Caio, com quem não conseguiu ter uma proximidade. Segundo a blogueira, ela e o participante por mais que tentem, não conseguem se entender nas palavras.

No momento tenho percebido por conta de alguns comportamentos e também pela falta de diálogo, que eu sou uma pessoa muito distante do Caio”.

Então eu acredito que no jogo nesse momento talvez… ele seja minha maior ameaça, acredito que se ele ganhasse uma liderança ele poderia me colocar no paredão”.

+BBB21: Juliette cai no choro durante ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

E eu observo muito os comportamentos , por exemplo eu nunca percebi um diálogo em que eu estivesse sentada, e ele tivesse chegado para conversar comigo, como com outras pessoas eu já vi partindo dele. Parte mais de mim a iniciativa de conversa, eu acredito que ele seja a minha maior ameaça hoje”.

E quando ela respondeu sobre seu maior aliado, ela acabou ficando em duvida entre Carlinha e João, mas no final optou pelo professor:

“E o meu maior aliado, então… (risos), gosto muito da Carla e do João igualmente… mas o João a gente tem uma conexão, a gente não precisa falar pelo olhar a gente percebe que estamos pensando a mesma coisa. Então ele é o meu maior aliado aqui”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here