fbpx

BBB21: No ‘Jogo da discórdia’ Pocah diz que Sarah é apenas figurante na atração

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pochah e Sarah foto reprodução TV Globo montagem Area Vip
Pochah e Sarah /foto reprodução TV Globo montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Nesta noite de segunda-feira (15) a noite esquentou com mais uma reunião que aconteceu entre os confinados do Big Brother Brasil 21, como de costume.

Desta vez os participantes teriam que responder quem eram os protagonistas, quem eram coadjuvantes e quem seria figurante na opinião de cada um.

+BBB21: Equipe de Fiuk usa discurso de ódio de Projota contra o rapper

- Continua após o anúncio -

Na vez de Pocah, a funkeira que está na berlinda essa semana na disputa da permanência da casa em voto popular, escolheu seus protagonistas dessa edição ao seu ver e montou seu time tendo Carla Diaz, Arthur e ela mesma, onde ela disse:

Sobre a atriz ela falou: “Carla Diaz, acredito que a pessoa que volta de um paredão, ela marca muito, então nesse momento por tudo que aconteceu, e meu amigo Arthur que foi Anjo, foi Líder, enfim…”

- Continua após o anúncio -

Quando o assunto foi Coadjuvantes ela apostou no economista Gilberto: “Algumas semanas atrás eu colocaria ele como protagonista…. mais agora, nesse momento tenho minhas dúvidas.”

+BBB21: Thais sobre Paredão: “o povo fica me subestimando”

Gilberto caiu no seu conceito?”, então perguntou Tiago Leifert, que imediatamente teve sua resposta, “Sim” disse a cantora. “Na minha opinião o Gil decaiu, então… é o que eu acredito, e no que eu estou vendo, acredito nisso”.

Projota colocaria como como coadjuvante apesar que ele  tem uma grande presença, muito importante as pessoas param para escutar ele, se importam em jogar, assim como ele que gosta de viver isso aqui… tem também o João, a Juliette, Viihtube, a Thais, o Rodolffo e Caio, e o Fiuk.”

“Bom o Fiuk, gosto muito de assistir, e me divirto muito com ele com seu jogo. E a Sarah, então…. não vejo momentos marcantes então a Sarah para mim é apenas coadjuvante.”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos