fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Pocah, em reta final de reality, confessa não estar bem mentalmente: “Lutando pra não virar um monstro”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah - Reprodução: TV Globo
Pocah – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (24), Pocah resolveu conversar com o confinado e seu aliado no jogo Arthur, durante o Almoço do Líder. Os confinados estão cada vez mais tensos com a aproximação da final.

A funkeira que viveu muitas emoções nos últimos dias no Big Brother Brasil 21, porque saiu do paredão e foi direto para a liderança, revelou que está tendo dificuldades para lidar com seus sentimentos. Ela que acabou se envolvendo em algumas discussões, diz estar no seu limite.

+BBB21: Juliette revela estar preocupada com resultado do paredão: Estressada e com o coração na mão

- Continua após o anúncio -

Eu estou muito estressada. Estou, tipo assim, lutando para não virar um monstro aqui dentro”, desabafou.

Arthur que também já andou tendo dias difíceis, concorda, e aproveitou para dar um conselho a famosa: “Tô vendo, você está pilhadona já”. Ele pontua: “A gente sabe, relaxa. Tá todo mundo em um limite surreal aqui dentro”.

- Continua após o anúncio -

Pocah viveu momentos de pura emoção ao se tornar Líder do BBB21, a prova que a consagrou foi realmente uma disputa acirrada entre ela e Juliette, as duas que conseguiram chegar a final da prova.

Depois de 4 rodadas com alguns confinados eliminados, a emoção ficou entre Juliette e Pocah que chegaram a estar empatadas na competição.

+BBB21: Já em reta final, Fiuk chora ao ver produção fechar parte da casa

Na vez de Juliette, o apresentador Tiago Leifert falou: “Juliette, estrelinha ou três você é a Líder, qualquer outro número temos que fazer um corte e a Pocah tem chance de ganhar”. Mas a sorte não estava do lado da paraibana que fez apenas um ponto.

Pocah Jogou na sequência e fez o número 3 e acabou vencendo assumindo a liderança. A funkeira leva 23 três mil reais e a liderança.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos