BBB21: Sobre Carla Diaz, Arthur avisa – ”A gente é inimigo no jogo agora”

Durante conversa com Sarah, instrutor de crossfit também reclamou da relação da atriz com Fiuk e não escondeu o ciúmes que sente ao ver os dois juntos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Sobre Carla Diaz, Arthur avisa - ''Agente é inimigo no jogo agora'' - Foto: Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Sobre Carla Diaz, Arthur avisa – ”Agente é inimigo no jogo agora” – Foto: Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Durante a madrugada de hoje (20), Arthur decidiu falar sobre o afastamento de Carla Diaz com algumas pessoas, dentre elas Sarah. Logo a princípio o instrutor de crossfit reclamou ter achado estranho a aproximação de Carla com Fiuk e não fez questão de esconder também seu ciúmes. “Cheguei no quarto (colorido), estava os dois apenas, e ficou um silêncio…“, detonou.

+BBB21: Fiuk descobre que Arthur está com ciúmes da relação dele com Carla Diaz e fica revoltado: ”Só quer arrumar um motivo”

Arthur desabafa sobre Carla Diaz com Sarah e sister defende atriz

Na sequência, Sarah decidiu abrir o jogo e contou que a atriz estava pedindo a Fiuk para vetá-la da Prova do Líder em seu lugar. Na ocasião, ela contou ao brother que o desejo de sua, ex-affair era lhe dar a chance de lutar pela liderança e sair da mira de votos da Casa.

- Continua após o anúncio -

Vou defender a Carla. Ela me chamou pra conversar e perguntou: ‘Sarah, você vai votar em mim como Líder?’ Aí eu falei: ‘Não, agora não. Eu vou analisar, se eu for uma opção sua de voto eu vou’. Aí ela perguntou do Gil: ‘Vota em mim?’ Eu disse que achava que essa semana não. Ela estava querendo conversar com o Fiuk pro Fiuk vetar ela da prova [do Líder] e não você. Ela me contou isso. E ainda falou: ‘Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao Paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder’. Só que ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe.”, revelou em seguida ao brother.

+BBB21: Em bate-papo com Sarah, Arthur revela que sentiu ciúmes de Fiuk com Carla Diaz – ”Não sou obrigado”

Ex-affair e inimiga no jogo

- Continua após o anúncio -

Porém, Arthur não se comoveu com a história e reforçou que a aproximação de Carla Diaz e Fiuk é ruim pelo participante ter ajudado na eliminação de Projota. Além disso, o brother declarou que agora vê a sister como sua inimiga por estar do lado de quem quer vê-lo fora do reality.

Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara no líder. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora.”, declarou enfim Arthur, posteriormente, sem dar ouvidos para o que Sarah disse.

BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos