fbpx

BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality

A matriarca do cantor e ator sofre de pressão alta e o coraçãozinho não aguentou quando viu o filho sair da liderança direto para o Paredão

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality - Foto: Reprodução/ Instagram
BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, Cristina Kartalian, mãe do cantor Fiuk, foi parar na emergência no mês passado. Ainda segundo a jornalista do ”O Dia”, tudo aconteceu por conta de pressão alta. Afinal, a mãe do atual brother do “BBB21” tem estado muito focada em acompanhar a participação do filho no reality e por isso tem se envolvido muito emocionalmente com o jogo.

+BBB21: Equipe de Carla Diaz se manifesta sobre as críticas que ela vem recebendo de seu affair com Arthur

Após última prova do Líder, mãe de Fiuk fica preocupada com filho

Apesar dos pesares, recentemente Cristina estava mais tranquila com os passos de Fiuk no confinamento. No entanto, com a ida do cantor ao Paredão após a última Prova do Líder, haja coração de mãe para aguentar tanta emoção.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Após prova em dupla, Gilberto se torna o novo líder

Mais detalhes

Em suma, Fiuk e Carla Diaz conquistaram as duas primeiras vagas para berlinda após serem os primeiros a deixarem a Prova do Líder FIAT, no início da manhã desta sexta-feira (19). Aliás, assim como foi anunciado no programa desta quinta-feira, outra informação importante: a dupla eliminada também disputará a ”Prova Bate e Volta” com o participante mais votado no Confessionário.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, eles conseguram aguentar 9 horas de Prova, mas chegou uma hora em que a bexiga do filho de Fábio Jr estava doendo. Na ocasião, o brother pediu desculpas: ”Desculpa Carlinha de verdade. Tem como parar aqui urgente. Galera, minha bexiga tá explodindo. Tá doendo muito muito.”, afirmou. + Leia mais sobre isso aqui!

Além disso, Gil e Sarah foram os grandes vencedores da dinâmica. Por isso ambos ganharam imunidade para a formação do Paredão dessa semana. Posteriormente, eles disputaram entre si a Liderança e um carro Fiat. Enfim, Gilberto ficou com a liderança e foi o sortudo a levar o carro pra casa.

BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas – ”Meu maior medo aqui”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos