fbpx

BBB21: Fiuk descobre que Arthur está com ciúmes da relação dele com Carla Diaz e fica revoltado: ”Só quer arrumar um motivo”

Anteriormente, além de Sarah, Arthur já havia desabafado sobre seu relacionamento com Pocah e Rodolffo e admitido sentir ciúmes de Fiuk com a atriz

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Fiuk descobre que Arthur está com ciúmes da relação dele com Carla Diaz e fica revoltado: ''Só quer arrumar um motivo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Fiuk descobre que Arthur está com ciúmes da relação dele com Carla Diaz e fica revoltado: ”Só quer arrumar um motivo” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

No Quarto do Líder, Gilberto, Sarah, Juliette e Fiuk conversam sobre o relacionamento de Arthur e Carla Diaz. Aliás, na ocasião, a consultora de marketing digital aproveitou o momento para compartilhar com eles que conversou com o instrutor de crossfit mais cedo. Além disso, ela revelou que o brother disse que estava com ciúme do filho de Fábio Jr. com a atriz.

+BBB21: Em bate-papo com Sarah, Arthur revela que sentiu ciúmes de Fiuk com Carla Diaz – ”Não sou obrigado”

No quarto do líder, Sarah revela que Arthur tem ciúmes da relação de Carla Diaz com Fiuk

Ele tá com ciúmes de você com a Carla.“, disse Sarah olhando para Fiuk. Imediatamente o brother ficou irritado e comentou: ”Arthur tá querendo inventar motivo. Carla voltou da prova do líder e ele não falou nada pra ela. Nada.”.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, o brother reafirmou: “Ele só precisava de motivo. Ele já não olhava na minha cara sem motivo nenhum.“. Por fim, ainda acrescentou: “Quem faz questão de tratar com a maior indiferença do mundo é ele.“.

Em seguida, Sarah, então, comentou que Arthur disse que nem sabia que Carla tinha sido a primeira a voltar da Prova, porém Fiuk desmentiu a história. ”Arthur saiu do quarto, ficou dez, vinte minutos, passou pela gente e não falou nada. Depois peguei Carla sozinha no quarto. Pô, quando você vê alguém sozinho chorando o mínimo que você faz é perguntar se tá tudo bem.”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Fiuk fez uma leitura do relacionamento de Carla Diaz e Arthur. ”Ela gostou sim dele. Ela se envolveu sim com ele. E ele fingiu que se envolveu chegou uma hora que começou a se incomodar.”.

+BBB21: Arthur demonstra ciúmes de Carla Diaz com Fiuk – ”Abraçou ele e deu beijinho na cabeça”

Mais detalhes

Enfim, de madrugada, Fiuk consolou Carla no Quarto Colorido, pois a sister estava chorando por conta de Arthur. Em suma, o brother resolveu aconselhar a colega de confinamento e disse: “Se eu tenho um conselho para te dar é: volta para você, Carlinha.“.

BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos