fbpx

BBB21: Em bate-papo com Sarah, Arthur revela que sentiu ciúmes de Fiuk com Carla Diaz – ”Não sou obrigado”

A princípio a consultora de marketing digital se aproximou do instrutor de crossfit para comentar que estava analisando movimentações diferentes na Casa, mas teve que ouvir um longo desabafo sobre a vida amorosa do brother

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

BBB21: Em bate-papo com Sarah, Arthur revela que sentiu ciúmes de Fiuk com Carla Diaz - ''Não sou obrigado'' - Foto: Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Em bate-papo com Sarah, Arthur revela que sentiu ciúmes de Fiuk com Carla Diaz – ”Não sou obrigado” – Foto: Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Arthur estava sozinho na área externa da Casa, quando Sarah sentou ao lado do brother para conversar. Na ocasião, a sister disse que reparou que estava uma movimentação estranha no game. Logo na sequência, o instrutor de crossfit prosseguiu admitindo estar de saco cheio de ter que aguentar certas atitudes no jogo e que o pessoal só compra a visão de Carla Diaz sobre a relação deles.

+BBB21: Arthur demonstra ciúmes de Carla Diaz com Fiuk – ”Abraçou ele e deu beijinho na cabeça”

Durante conversa com sister, Arthur revela a Saran que ficou com ciúmes de Carla Diaz com Fiuk

Em suma, durante bate-papo, Arthur acabou revelando para Sarah sobre uma briga que os dois tiveram na última festa e confidenciou a sister que ficou incomodado ao ver Carla abraçando e beijando a cabeça de Fiuk. “[Carla] me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, fod*-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui.“, dispara o brother logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Arthur ainda falou para a sister que tentou conversar com ela momentos antes, mas que Carla o tratou com deboche e ele não é obrigado a gostar dessa atitude. “Se ela tá acostumada com os p**a da Globo que sabem conversar, não sou assim, sou da roça.“, explicou ele, dizendo que gostaria de saber, mas que está aprendendo agora.

Durante a conversa, Arthur também disse a Sarah que à partir de agora Carla Diaz é sua inimiga no jogo.

- Continua após o anúncio -

+BBB21: Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do reality

Mais detalhes

Aliás, mais cedo, o instrutor de crossfit desabafou com Rodolffo sobre seu relacionamento com a atriz e disse que é obrigado a aguentar muita coisa na Casa que muita gente não vê. Em suma, o brother reclamou que em geral, os participantes só querem ficar do lado da atriz e ignorar ele.

BBB21: Equipe de Carla Diaz se manifesta sobre as críticas que ela vem recebendo de seu affair com Arthur

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos