domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

BBB21: Veja como funcionará a dinâmica dos próximos dias no reality show

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert – Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Tiago Leifert, durante o programa ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou revelando a dinâmica dos próximos dias no reality show. E, já adiantamos, a casa mais vigiada do Brasil vai pegar fogo.

+ Carla Diaz se revota com Fiuk: “Nunca lava a louça”

Tiago Leifert, durante a atração acabou comentando tudo o que vai rolar a partir desta sexta-feira (05). Vamos ter Big Fone, paredão triplo, festa, bate volta e muito mais. Quem aí está ansioso?

- Continua após o anúncio -

“Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, então, três deles, no final, irão ao Paredão, será um Paredão Triplo. Ordem dos acontecimentos: Nego Di tem um veto, ele vai tirar alguém da Prova (do Líder) de hoje, que será feita em duplas. Nove duplas vão jogar”, iniciou o apresentador, que continuou: “Quem vencer escolhe liderança ou prêmio especial. Nove pulseiras VIPs, do Líder e mais oito que ele vai poder escolher. Big Fone vai tocar, de novo, três vezes, só que olha só: primeiro toque amanhã, sexta-feira, ao vivo, dentro do programa; segundo toque só domingo, às 10 horas da manhã. Terceiro e último toque, domingo, 18 horas.”

+ Nego Di revela que se masturbaria se ficasse do lado de Carla Diaz

- Continua após o anúncio -

O âncora prosseguiu falando de Big Fone: “O que vai acontecer: quem atender primeiro, amanhã dentro do programa, vai indicar alguém e imunizar alguém; quem atender domingo de manhã, a mesma coisa, vai imunizar mais um e indicar mais um; temos dois emparedados e dois imunes. Quem atender pela terceira vez, domingo, final de tarde, vai ter que fazer uma troca: você tem dois imunes, dois emparedados e vai ter que trocar entre eles. Vai ter que tirar um imune e botar pra cá, pegar um emparedado e botar pra cá. Vai ter que se comprometer duas vezes”.

Tiago Leifert finalizou: “‘Posso me salvar do Paredão, Tiago?’ Pode se salvar. ‘Posso me colocar no Paredão?’ Pode se colocar no Paredão também. Aí domingo, Anjo imuniza, Líder indica, casa vota. Jogam a Bate e Volta: os dois emparedados do Big Fone, o mais votado da casa, um se salva na Bate e Volta e aí teremos nosso Paredão Triplo. Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um”.

+ Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele”

Veja um resumo da dinâmica dos próximos dias:

-Prova do Anjo
-Festa
-Quatro indicados ao Paredão;
-Prova Bate Volta, um dos indicados se salvará, formando, assim, um paredão triplo. Ela será realizada no domingo (07).,
-Big Fones:
Sexta, 5/2: Big Fone, ao vivo, dentro do BBB. O participante que atender indicará um outro e imuniza alguém;
Domingo, 7/2: Big Fone toca às 10h da manhã. Quem atender imuniza um e indica mais um.
Domingo, mais uma vez, no final da noite. Quem atender terá de trocar entre os dois imunes e os dois emparedados nos Big Fones passados. Deste modo, quem atender terá que colocar um imune no Paredão, e imunizar alguém que esteja no Paredão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos