BBB21: Veja como funcionará a dinâmica dos próximos dias no reality show

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert – Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Tiago Leifert, durante o programa ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou revelando a dinâmica dos próximos dias no reality show. E, já adiantamos, a casa mais vigiada do Brasil vai pegar fogo.

+ Carla Diaz se revota com Fiuk: “Nunca lava a louça”

Tiago Leifert, durante a atração acabou comentando tudo o que vai rolar a partir desta sexta-feira (05). Vamos ter Big Fone, paredão triplo, festa, bate volta e muito mais. Quem aí está ansioso?

- Continua após o anúncio -

“Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, então, três deles, no final, irão ao Paredão, será um Paredão Triplo. Ordem dos acontecimentos: Nego Di tem um veto, ele vai tirar alguém da Prova (do Líder) de hoje, que será feita em duplas. Nove duplas vão jogar”, iniciou o apresentador, que continuou: “Quem vencer escolhe liderança ou prêmio especial. Nove pulseiras VIPs, do Líder e mais oito que ele vai poder escolher. Big Fone vai tocar, de novo, três vezes, só que olha só: primeiro toque amanhã, sexta-feira, ao vivo, dentro do programa; segundo toque só domingo, às 10 horas da manhã. Terceiro e último toque, domingo, 18 horas.”

+ Nego Di revela que se masturbaria se ficasse do lado de Carla Diaz

- Continua após o anúncio -

O âncora prosseguiu falando de Big Fone: “O que vai acontecer: quem atender primeiro, amanhã dentro do programa, vai indicar alguém e imunizar alguém; quem atender domingo de manhã, a mesma coisa, vai imunizar mais um e indicar mais um; temos dois emparedados e dois imunes. Quem atender pela terceira vez, domingo, final de tarde, vai ter que fazer uma troca: você tem dois imunes, dois emparedados e vai ter que trocar entre eles. Vai ter que tirar um imune e botar pra cá, pegar um emparedado e botar pra cá. Vai ter que se comprometer duas vezes”.

Tiago Leifert finalizou: “‘Posso me salvar do Paredão, Tiago?’ Pode se salvar. ‘Posso me colocar no Paredão?’ Pode se colocar no Paredão também. Aí domingo, Anjo imuniza, Líder indica, casa vota. Jogam a Bate e Volta: os dois emparedados do Big Fone, o mais votado da casa, um se salva na Bate e Volta e aí teremos nosso Paredão Triplo. Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um”.

+ Após briga, Nego Di revela vontade de agredir Lucas Penteado – ”Arrebentar a cara dele”

Veja um resumo da dinâmica dos próximos dias:

-Prova do Anjo
-Festa
-Quatro indicados ao Paredão;
-Prova Bate Volta, um dos indicados se salvará, formando, assim, um paredão triplo. Ela será realizada no domingo (07).,
-Big Fones:
Sexta, 5/2: Big Fone, ao vivo, dentro do BBB. O participante que atender indicará um outro e imuniza alguém;
Domingo, 7/2: Big Fone toca às 10h da manhã. Quem atender imuniza um e indica mais um.
Domingo, mais uma vez, no final da noite. Quem atender terá de trocar entre os dois imunes e os dois emparedados nos Big Fones passados. Deste modo, quem atender terá que colocar um imune no Paredão, e imunizar alguém que esteja no Paredão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos