Eliezer vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 4 de março. O motivo? A equipe do participante do Big Brother Brasil acabou gerando muitos comentários ao compartilhar no Instagram do jovem uma Nota de Esclarecimento.
“NOTA DE ESCLARECIMENTO OFICIAL sobre os acontecimentos da noite de ontem. Após a festa de ontem, Eli vem sendo acusado na internet INJUSTAMENTE de ter cometido assédio, pelo fato de brincar com Jessilane na piscina. Passaremos a explicar e comprovar de forma transparente todo o ocorrido”, escreveu a equipe de Eliezer.
+ BBB22: Após manifestação do público sobre assédio, equipe de Eliezer se pronuncia: “Foi brincadeira”
Logo em seguida, eles apontaram: “Assédio é um ato repudiável configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, gestos, escritos, E QUE TRAGAM DANOS à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa, DANO ESTE QUE NÃO HOUVE NO PRESENTE CASO. Para melhor demonstrar os fatos, trouxemos alguns vídeos após o ocorrido que NÃO ESTÃO SENDO VEICULADOS pelo simples fato de dar veracidade ao que será demonstrado nesta nota e desmentir aqueles que estão acusando-o falsamente”.
Por fim, eles esclareceram: “Desta forma resta comprovado que ela não se sentiu constrangida pelo ocorrido, CONFIRMANDO VEEMENTEMENTE QUE FOI UMA BRINCADEIRA ACEITA POR ELA, NÃO HAVENDO, PORTANTO, DANO, afastando então qualquer tipo de assédio e tornando essa acusação injusta e inverídica. Toda alegação contra o Eli nessa esfera é imputado como crime de calúnia, podendo responsabilizar civil e penalmente os acusadores dessas falsas alegações. Bandeiras legítimas que são levantadas sem legitimidade causam danos a todos aqueles que as defendem. Assédio é crime, crime este que O ELI NÃO COMETEU”.
Confira a postagem completa realizada pela equipe de Eliezer abaixo.
+ BBB22: Eliezer chora após eliminação de Larissa: “Que loucura”