terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

BBB22: Gustavo Marsengo é eliminado com 81,53% dos votos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gustavo Marsengo deixou o reality – Globo

- Continua após o anúncio -

E tá chegando perto do fim do jogo! Nesta terça-feira mais um brother foi eliminado do ‘BBB22’. Desta vez, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Gustavo Marsengo com 81,53% dos votos do público. Portanto, Elizer, que teve 15,08% dos votos, Paulo André, com apenas 2,39%, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no Top 5 do programa.

E a terça-feira continuou emocionante com Prova do Líder extra e até Formação de Paredão. Na domigo, os brothers já haviam se surpreendido com a continuidade ao ‘Modo Turbo’, mais um paredão se formou no reality.  Quem disputava a permanência na casa e uma vaga no Top 5 são Eliezer, Gustavo e Paulo André.

 

- Continua após o anúncio -

No domingo turbo, primeiro teve a Prova do Lider logo após a eliminação de Jessilane. Pedro Scooby teve o melhor desempenho e venceu a disputa. Com o seu poder, indicou Eliezer para a berlinda.

Sarah Andrade defende Gustavo do BBB22: “Jogou pra caramba”

- Continua após o anúncio -

O segundo integrante do paredão foi escolhido através da votação da casa. Gustavo obteve quatro dos cinco votos disponíveis e se juntou a Eli. Além disso, após ser indicado pela casa, Gustavo soube que teria direito ao contragolpe. Assim, puxou Paulo André, que completou o 16º paredão do programa.

Pegadinha

Boninho decidiu trollar a rapaziada. Ele  avisou para o público que iria fazer uma pegadinha nesta terça-feira (19), dia de eliminação no programa, e mandou os confinados arrumarem as malas.

BBB22: Brothers especulam retorno das meninas após trollagem da produção

Enquanto guardavam as roupas, os participantes conversaram sobre a possibilidade de as últimas sisters eliminadas, Eslovênia Marques,  Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves  voltarem para o reality show.

“Imagina se as meninas, elas votaram em quem seria o Paredão”, especulou Pedro Scooby.  “Eu não duvido nada, que possa ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem, a gente achando que estávamos bem e, na verdade, eram elas estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Linna, Nat e Jessi”, disse Arthur Aguiar. “Voltam todas e a gente sai”, opinou Eliezer.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos