BBB22: Jade Picon fala sobre romance com Paulo André depois do reality

"sem chances de namoro ou qualquer coisa assim"

-

Jade Picon e Paulo André – Instagram

O primeiro casal do ‘BBB22’ foi Jade Picon e Paulo André. Se alguns não se convencem desse romance, outro amam ver os dois dentro  da casa mais vigiada do Brasil e até acham fofo os momentos de carinho protagonizado pelos dois.

- Continua após o anúncio -

Porém, quando perguntada por Eslovênia se a sister planeja levar o romance com o atleta para fora do jogo, a digital influencer fez um longo discurso.  “Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois… a gente sabe respeitar muito o espaço um do outro”, disse.

João Guilherme desabafa sobre Jade Picon: “Ela mudou”

Ela ainda explicou o que pensa sobre namoro. “Porque, depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. Então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto (…) Se fosse diferente do que é, não conseguiria”, pontuou.

Jade ainda elogiou a forma como os dois se relacionam dentro da casa.  “É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Mas, apesar de tantos elogios, ela é sincera e descarta qualquer possibilidade de namoro após o fim do programa. “Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não…”

Jade Picon faz ‘xixi nas calças’ e é eliminada da Prova do Líder no BBB22

Larissa ainda tenta brincar dizendo que a influenciadora vai “pagar a língua”, mas Jade não concorda: “Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora”, acredita a sister.

Jade vem tendo um grande aprendizado no reality da Globo. Ela já aprendeu a espremer laranja, aprendeu a varrer o chão e até usar a máquina de lavar. Durante a última madrugada, a sister decidiu fazer uma carne acebolada e sofreu ao cortar a cebola. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias