Portal MSN

BBB22: Maria arma barraco ao ser informada de expulsão no reality, diz colunista

A expulsão de Maria no ‘BBB22’ na manhã desta terça-feira (15) dividiu opiniões e criou muita polêmica nas redes sociais. […]

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Maria não se conformou com decisão da produção do ‘BBB22’ – Globo

A expulsão de Maria no ‘BBB22’ na manhã desta terça-feira (15) dividiu opiniões e criou muita polêmica nas redes sociais. E parece que a reação da artista também não foi das melhores ao ser comunicada pela emissora.

- Continua após o anúncio -

Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do Ig, teve escândalo nos bastidores  e o clima quase perdeu o controle. As câmeras do confessionário, inclusive, precisaram ser desligadas tamanho barraco que se formou com Maria no momento da notícia.

BBB22: Natália passou mal após saber que Maria foi expulsa

Ainda segundo o colunista, fontes seguras da coluna que acompanharam toda logística de saída da sister da casa, a atriz não aceitou a notícia de que deveria deixar o jogo acusada de agressão. Maria teria ficado mais uma vez extremamente agressiva com a notícia e disse que não iria sair da casa em meio a uma ‘injustiça’.

- Continua após o anúncio -

Durante a madrugada, Tadeu Schmidt chamou a atenção da sister durante o Jogo da Discórdia depois que a atriz acertou a cabeça de Natália com um balde durante a dinâmica. Aqui fora, o público já clamava por expulsão.

Famosos se manifestam sobre expulsão de Maria no BBB22

- Continua após o anúncio -

Depois de analisar os fatos, a direção chamou Maria no confessionário já na manhã desta terça-feira e informou  que as imagens foram criteriosamente analisadas e que configuravam agressão de acordo com as diretrizes do programa;

Em seguida, foi reforçado pela emissora que a decisão era irrevogável. Mais uma vez, ainda segundo as fontes da coluna, Maria gritou bastante dizendo que não iria sair da casa em razão de uma acusação injusta. Uma grande confusão precisou ser contornada pela direção do programa, pois a própria direção explicitou para a participante que ela mesma havia falado sobre suas atitudes agressivas dentro da casa e que tudo estaria gravado.

BBB22: Ex-BBB Hariany Almeida faz apelo ao público após expulsão de Maria

Maria teria batido boca com a direção por cerca de longos minutos até entender que a decisão não teria volta e que ela deveria sair da casa. Ao ser retirada do jogo, a sister teria passado a ignorar todos nos bastidores e, em meio a xingamentos, exigiu que fosse levada pelos seguranças e os produtores da emissora para o hotel e, em seguida, para casa. Segundo essas mesmas fontes, a Globo vai tentar abafar o barraco que houve com Maria nos bastidores.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.