Portal MSN

Discurso de Tadeu Schmidt para Brunna Gonçalves gera comentários: “você pode se arrepender”

Falas do apresentador estão dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tadeu Schmidt – Instagram

Tadeu Schmidt, mais uma vez, gerou muitos comentários na web com o seu discurso de eliminação no BBB22. Vale lembrar que, na ocasião, Brunna Gonçalves foi a eliminada do programa.

- Continua após o anúncio -

“Chegou a hora e quando eu terminar seremos 16… Vocês devem estar imaginando o que decidiu este paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante: na primeira semana possível, já temos um morador da Casa de Vidro correndo o risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora… Não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo Camarotes, trouxeram muita coisa de fora. Uma carreira de sucesso, seguidores nas redes sociais, mas uma coisa eu posso garantir: você sai pelo que rolou aí dentro. Quem entra no BBB, entra com o livro zerado, com as páginas em branco e começa a escrever sua história”, disparou Tadeu Schmidt.

+ Tadeu Schmidt sofre críticas e é acusado de salvar Laís do Paredão

O apresentador, ainda, afirmou: “Cada um escreve a sua a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa, a casa atitude, a cada dia. A gente, aqui fora, só acompanha. A maioria do público nem conhece a sua história de vida, viu um pouquinho de seu perfil de apresentação, mas teve a chance de te ver mesmo foi no BBB. Então pode ter uma história linda aqui fora, pode ser uma pessoa incrível, de tantas conquistas, não interessa. Não é sobre o seu potencial, seus amigos, a sua força na vida. É apenas sobre esses poucos dias vividos aí e não adianta dizer “as pessoas que me conhecem lá fora sabem que eu sou isso e que eu sou aquilo”. Aqui fora, mas e aí dentro? A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos? Quando você escreve as suas páginas do livro do BBB, você arrisca. Pode escrever histórias lindas e pode escrever histórias das quais você pode se arrepender”.

- Continua após o anúncio -

+ Tadeu Schmidt celebra aniversário da filha: “Felicidades, minha lindona”

Por fim, Tadeu Schmidt anunciou: “A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você estivesse mais tempo, a gente sabe que você teria feito muito mais. Mas o tempo acabou e essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara: o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna”.

- Continua após o anúncio -

+ BBB22: Web delira com Tadeu Schmidt sendo sugado por robô do BBB

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.