Na noite do último domingo, 20, aconteceu a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do Brasil.
BBB22: Pedro Scooby faz as malas e ameaça deixar a atração
Sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt, a casa se dividiu em três grupos para votarem em um colega e enviarem ao paredão, porém Tadeu acabou por virar alvo de muitas críticas nesta segunda-feira (21).
Os internautas recorreram a web para acusar o apresentador por causa da formação do quinto Paredão do ‘BBB 22’, segundo os internautas ele acabou por interferir diretamente na escolha de um dos grupos e acabou tirando Laís da berlinda e colocando Eliezer.
Na escolha de um dos grupos Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva no quarto Grunge se meteram em uma polêmica sem definir para quem iria seu voto. No calor do momento, a primeira opção sugerida pelo grupo foi a médica Laís. Affair da participante, Gustavo, que defendeu e resolveu ser contrário aos colegas votando em Eliezer.
“Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís”, comentou um internauta. “Quem salvou a Laís foi o Tadeu”, mandou o segundo seguidor e terceiro completou: “Errou feio e mudou completamente o jogo”...
BBB22: Natália coloca Eliezer contra a parede e revela ciúmes de Larissa