Lyandra - filha do cantor Leandro/Instagram
Lyandra – filha do cantor Leandro/Instagram

Em junho deste ano, fez 20 anos da morte do cantor Leandro, que formou dupla com o irmão Leonardo. O sertanejo morreu em decorrência de um câncer raríssimo, o tumor de Askin, aos 36 anos,e deixou quatro filhos: Thiago, Leandro, Lyandra e Leandro, na época do falecimento tinha 4 meses.

Hoje, a única menina entre os quatro está com 23 anos e se formou em Medicina. Em conversa com a ‘Quem’, Lyandra lembra de vários momentos ao lado do pai. “Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro“.

Lyandra e Leandro são filhos do cantor com Andrea Mota, última mulher com quem ele foi casado. A loira afirma que tem uma ótima relação com a família do pai: “Minha relação com meu tio, meus primos e meus irmãos é muito boa mesmo. Eu amo meu tio, muito mesmo e sei que ele me ama muito também. Não tenho nem palavras para falar sobre o meu tio Leonardo. Assim como eu, ele é bem espiritualizado e a gente se dá muito bem. Sou muito amiga dos meus primos, crescemos todos juntos. Estou muito feliz porque todos eles virão para a minha formatura e acho que vai ser muito bom!“, afirma.

Em seu Instagram, Lyandra comemorou que se formou: “2018. Ultima prova. Enfim, formada“, escreveu a loira.

Veja o post:

View this post on Instagram

2018. Ultima prova ✅. Enfim, formada ❤️🙏🏻

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Cantor Leonardo faz homenagem ao irmão Leandro

Homenagem ao pai

Na data do falecimento de Leandro, em junho, através de seu Instagram, Lyandra fez uma homenagem ao pai e publicou uma mensagem emocionante: “‘Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos“, diz uma parte do texto.

Confira o post na íntegra – Deslize para ver as fotos!

View this post on Instagram

Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem vc. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem vc!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um “problema” que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, vc. Como eu queria ter te conhecido mais. Serio. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu tbm acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual vc) Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem vc (meu Deus, são 20 anos) vc sempre viveu comigo, eu sempre conversei com vc pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos.. e é incrivel pq eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que vc sente o meu daqui tbm. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrivel. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra vc eu fico o dia todo, parecendo que to conversando com vc, pq isso ja é um habito pra mim. So queria deixar registrado aqui que vc faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data.. eu sei que vc vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida.. te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem… 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna.. essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai ❤️

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Thiago e Leandro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Thiago e Leandro – Reprodução/Instagram/Divulgação

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (5), uma foto em que aparece ao lado pai. Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar...Confira o post!

Veja também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona



6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns muitas felicidades e sucesso profissional o Brasil está precisando muito que as pessoas espelhem em vc. Se seu pai estivesse aqui orgulharia muito de vc. Bjs linda. Parabéns a família também que ajudou na sua formação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here