fbpx

A Fazenda 12: Assessoria de Raissa Barbosa anuncia processo contra Juliano Ceglia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Raissa Barbosa e Juliano Ceglia em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução (Montagem: Área VIP)

O clima de ‘fogo no feno’ que o apresentador Marcos Mion tanto enfatizou foi sentido ao longo da madrugada desta quarta-feira (30). Após a formação de mais uma Roça em ‘A Fazenda 12’, Raissa Barbosa e Jojo Todynho foram as protagonistas dos inúmeros barracos que aconteceram logo em seguida.

+ A Fazenda 12: Juliano Ceglia avalia após ter ameaçado agressão a Raissa Barbosa

A modelo, inclusive, chegou a jogar creme nos responsáveis por ter colocado-a na berlinda novamente, e protagonizou um bate-boca daqueles com Juliano Ceglia na sede, após o roceiro ter procurado tirar satisfação com a mesma. Nesta tarde, a assessoria de imprensa da peoa anunciou que entrará com um processo contra o jornalista.

+ A Fazenda 12: Após agredir peões, Raissa recebe conselho de colegas

“A assessoria de imprensa da participante de “A Fazenda”, Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”, disse o comunicado.

Além disto, o texto traz consigo um vazamento de vídeos da peoa, que começou a percorrer nas plataformas ao longo do último final de semana. “Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma “campanha” abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos “roubados” de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais”, acrescentou a nota.

“Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa. Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas”, finalizou a assessoria. De acordo com informações obtidas pelo portal Metrópoles.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos