Laura Neiva e Chay Suede - Reprodução/Instagram
Laura Neiva e Chay Suede – Reprodução/Instagram

Em julho, a atriz Laura Neiva e o ator Chay Suede, acabaram rompendo o relacionamento deles depois de passarem um período de 4 anos juntos. Na noite da última terça-feira (18), Laura esteve em um evento beneficente, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Na ocasião, em entrevista ao “TV Fama”, ela falou sobre o fim da relação com o ator, e garantiu que o motivo do término não foi nenhuma briga. “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, disse.

Porém, ela nem confirmou e nem negou uma possível volta entre eles: “Não dá pra saber o dia de amanhã”, falou ela. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida, e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, contou Laura.

A separação

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram

Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores.

Eles estavam noivos desde 2014, e moravam juntos há pelo menos dois anos. O casamento entre eles aconteceria de forma intimista, apenas com a presença de familiares e amigos…Leia mais!

Veja também:

Após separação, Laura Neiva publica foto sensual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here