fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

“A gente tem que valorizar a área da saúde”, diz Marina Ruy Barbosa

-

Marina Ruy Barbosa / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está em casa para se proteger do surto de coronavírus. Assim como outros artistas, a ruiva vem usando as redes sociais para se comunicar com os fãs e também para desabafar sobre o atual momento que o país vem vivendo.

Após fazer uma live com o cantor Luan Santana na última segunda, nesta terça-feira (24), a artista fez também uma transmissão ao vivo para conversar com alguns profissionais da saúde.

“Ter consciência do quanto a classe dos enfermeiros é uma classe importante e do quanto a gente tem que valorizar a área da saúde. A área da saúde, os médicos e os enfermeiros têm toda a minha admiração e tenho certeza que a de vocês também”, disse ela.

+Marina Ruy Barbosa revela sua torcida após formação de paredão no BBB20

Na semana passada, a artista também se pronunciou a respeito da pandemia de coronavírus. No Twitter, Marina Ruy Barbosa lamentou a desigualdade social que cerca a vida da maioria dos brasileiros e reflete na contaminação pelo vírus.

+Nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa sinaliza dificuldades por conta do coronavírus

“Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais ÁLCOOL GEL caramba!!!!!!!!! Isso é luxo. Muito triste”, disse a atriz em um dos posts que compartilhou na rede social.

+Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre gravidez em 2020

Na ocasião, alguns fãs da atriz pediram para que ela encontrasse uma forma de ajudar pessoas menos privilegiadas financeiramente. “Não reclama aqui Marina que não adianta em muita coisa, mas acho que você como tem algum pode aquisitivo poderia ajudar essas pessoas de alguma forma melhor, não estou criticando apenas pontuando!”, comentou uma internauta.

Confira aqui a matéria na íntegra. 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics