Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Thaeme, que faz dupla sertaneja com o cantor Thiago, voltou a comentar em seu Instagram, sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente, dois dias após confirmar para a imprensa a sua gravidez.

Nesta sexta-feira (08), em sua rede social, Thaeme falou sobre como está sendo o seu dia a dia após a perda do filho, e indicou um livro para as mulheres que assim como ela, estão passando pela mesma situação.

“Eu estava super ansiosa esperando este livro chegar. Me indicaram este livro na semana retrasada, ‘Até breve, José’, que é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, era menina, há duas semanas. Estou melhorando a cada dia, claro que, às vezes, tem dias piores e dias melhores, mas a dor vai passando. Aos poucos a gente vai aceitando. Ainda não li, mas dizem que é muito bom. Se não me engano, escrito por uma mãe de anjo”, disse Thaeme, em seu Stories no Instagram.

Perda do filho

Thaeme e o marido Fábio Elias (Instagram/Thaeme)
Thaeme e o marido Fábio Elias (Instagram/Thaeme)

A cantora Thaeme estava esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Fábio Elias. Porém, dois dias após confirmar a gravidez, a cantora usou seu Instagram, para contar a triste notícia de que perdeu o bebê e fez um post emocionante…Confira o que ela falou!

Leia também:

Thaeme faz nova publicação sobre perda do filho – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here