Thaeme/Divulgação
Thaeme/Divulgação

A cantora Thaeme, que nesta última quarta-feira (23), em seu Instagram, falou em mensagem emocionante, sobre o aborto que sofreu, voltou novamente a falar sobre o assunto em seu Stories.

“A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que o meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas. Tantos testemunhas parecidas com o nosso e com um final feliz. Tantas mamães precisando enterrar suas dores e receber o consolo que estão recebendo de pessoas que nem conhecem através de mim, através da minha pequena! Do meu pequeno anjo! Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês! Me ajudaram MUITO a passar esse dia… e isso só Deus sabe quanto! Tudo irá ficar bem pra todos nós!! Confio e acredito que Deus poupou todos esses “anjos iluminados” que se vão tão rápido assim de algum sofrimento futuro… muito obrigada por tudo!”, escreveu a cantora.

Gravidez

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A gravidez de Thaeme veio a púbico no início da semana, onde na ocasião, a cantora confirmou estar esperando o primeiro filho. Porém, nesta quarta, ela deu a triste notícia aos seus seguidores.

Em janeiro, a artista havia adiantado aos fãs que pretendia encarar a maternidade ainda este ano. Inclusive, em seu perfil no Instagram, a cantora postou fotos fazendo compras com o marido Fábio Elias em uma loja de bebês nos Estados Unidos. A loira justificou as compras na rede social.

Leia também:

Namorada de Alok sofre aborto – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here