sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

A Jornalista Márcia Dantas revela que o medo é seu aliado: “Eu gosto desse sentimento”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Dantas
Márcia Dantas (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A nova âncora do “SBT Brasil”, ao lado de Marcelo Torres, usou sua conta no Instagram para falar sobre o que o sentimento de medo remete a ela. Márcia Dantas lembra da vez em que, há alguns anos, foi orientada a encarar o medo de forma positiva.

Sempre que eu tenho alguma coisa na vida, que eu tenho que lidar com esse sentimento, eu lembro de uma parábola que o meu diretor – na época da adolescência eu fiz teatro – e ele me contou uma história que eu nunca mais esqueci. Ele me disse o seguinte: tudo depende de onde você coloca o seu medo. Se você colocar ele na sua frente, o medo te bloqueia. Ele te barra de andar. Se você coloca ele atrás, ele te coloca em perigo. Você pode ter um abismo na sua frente e você vai cair. Por isso não é bom colocar o medo atrás. O medo tem que ficar do nosso lado. Porque a gente sabe que ele está aqui e ele vai impulsionar a gente a fazer o melhor.

+Hariany Almeida revela que antes de assumir namoro com DJ Netto sofria ataques nas redes: Eu tinha muito medo

- Continua após o anúncio -

No vídeo publicado, Márcia revela que, ao invés de tentar ignorar, é importante sentirmos que o medo nos acompanha: “A gente tem que ver que ele está do nosso lado e fazer do medo um amigo, um aliado. Ele não vai te bloquear porque não está na sua frente. Não vai estar atrás, não vai te expor ao perigo. Aqui do lado você está olhando para ele. Ele está olhando para você e aí você consegue fazer o que quiser”, diz a jornalista.

Toda vez que eu tenho alguma situação que me da medo e me da um frio na barriga, eu lembro disso, que eu preciso, que eu gosto desse sentimento para que eu faça melhor ainda e eu não deixo isso me bloquear. E eu sei que muitas situações as pessoas às vezes ainda se bloqueiam pelo medo, às vezes não só da profissão, mas por exemplo, de um relacionamento, de se relacionar com alguém novo. Ou de mudar de casa, mudar de cidade é muito difícil lidar com esse sentimento.

- Continua após o anúncio -

+Namorada de Nego do Borel revela grande medo de cirurgia

Márcia deixa claro que, enquanto estivermos com o medo em mente, você estará no controle: “Mas talvez se você lembrar que se ele estiver aqui do seu lado, você comanda, acho que fica mais fácil”, sugere.

Veja ao vídeo:

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos