Roberto Carlos surpreende fãs com novidade para comemorar seu aniversário

A intensão do cantor é evitar que fãs se reúnam na portaria de seu prédio devido à pandemia do novo coronavírus

No próximo domingo (19), Roberto Carlos completará 79 anos de idade. Nesta data, todos os anos, os fãs do cantor costumam fazer uma visita em frente a seu apartamento, na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Porém esse ano, qualquer aglomeração é um risco de contágio do novo coronavírus (Codiv-19). Segundo o jornal Extra, o cantor confirmou que vai fazer live nesse período para evitar o deslocamentos dos fãs para homenageá-lo.

Fernando e Sorocaba farão pela primeira vez live em multiplataformas

Os detalhes sobre o dia, a hora e e  qual rede social a apresentação acontecerá ainda não foram divulgados e serão definidos entre até quinta-feira (16). No momento, a maior preocupação da equipe do cantor são os detalhes técnicos, já que uma live exige  reunir pessoas, e Roberto faz parte de grupo de risco da doença.

Posts Relacionados

MC Koringa elogia artistas e diz que a quarentena está menos difícil graças as lives

O cantor vinha recebendo muitos pedidos dos fãs pelas redes sociais para que fizesse uma transmissão ao vivo durante esse período de quarentena, mas se mostrava resistente. No entanto, com a proximidade de seu aniversário de 79 anos, no próximo domingo, Roberto Carlos resolveu atender ao apelo dos fãs.

Cantor Belo cobra alto valor para patrocínio em live; saiba

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, o artista se projetou nacionalmente nos anos 60 com a explosão do movimento conhecido como Jovem Guarda. A Jovem Guarda era um programa de televisão apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, e logo ganhou os corações dos jovens de todo o país, revelando diversos cantores.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Posts Relacionados
Recent Posts