Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Renata Fan recebe parabéns de ídolo internacional e fica chocada: “Estou me...

Renata Fan recebe parabéns de ídolo internacional e fica chocada. A contratada da Band não poupou palavras para definir a emoção.

Cantor Belo cobra alto valor para patrocínio em live; saiba

-

Cantor Belo cobra alto valor para patrocínio em live – Reprodução/Globo

Na onda das lives, em que se tornou um novo hábito a ser adotado pelos artistas brasileiros, não só os sertanejos que estão promovendo as famosas apresentações virtuais em prol de arrecadamento para os mais necessitados, assim como também grandes nomes do pagode e de outros ritmos musicais.

+ Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena

O cantor Belo, por sua vez, também irá se apresentar ao vivo. Já anunciado, mas com mistério sobre a data da live solidária, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Gracyanne Barbosa trabalha com o próximo dia 22 de abril, a partir das 19h.

+ Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson

Conquanto, o que gerou a atenção foi justamente acerca do valor cobrado pelo pagodeiro diante das cotas de patrocínio, ao qual exigiu em torno de R$ 100 mil a cada um. No momento, o que resta saber é se haverá o número de patrocinadores esperado para a promoção da live, em meio a ‘guerra’ entre os músicos do pagode.

+ Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Em quarentena, nos últimos dias, conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP, o músico e compositor gerou uma grande polêmica ao ter dividido juntamente com a esposa, uma live com Kelly Key e o marido, Mico Freitas. Na ocasião, durante a transmissão, eles surpreenderam ao gerar uma grande polêmica acerca da intimidade de ambos.

Ele garantiu que a musa fitness “não nega fogo”. Em sua justificativa, Gracyanne justificou que a situação contribui bastante na relação entre eles. Já Belo, em outro momento, não poupou nos detalhes e revelou que é difícil conter o desejo em plena manhã.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics