fbpx

MC Koringa elogia artistas e diz que a quarentena está menos difícil graças as lives

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

MC Koringa (Foto: Reprodução)
MC Koringa (Foto: Reprodução)

Se quem canta seus males espanta, isso pode significar para alguns, que a arte da música ajuda a diminuir as angústias e as preocupações. Desse modo, o cantor e compositor MC Koringa acredita que a presença dos artistas nas redes sociais neste momento de pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus, é de suma importância para a sociedade.

+“Conexão Repórter” segue inédito e traz o “Diário de Recuperação” na luta contra o coronavírus

MC Koringa ressalta o valor da cultura para todos

O momento que estamos vivendo ressalta a importância dos artistas para o bem estar mental e social das pessoas em um momento tão difícil como esse de quarentena e isolamento social. Muitas vezes as pessoas não se dão conta de como o entretenimento é importante para nossa saúde mental e momentos assim mostram o valor do artista e da cultura para todos nós.”, diz a princípio.

+Namorado da mãe de Neymar prepara surpresa especial de páscoa, confira!

MC Koringa afirma que é muito mais que dinheiro

Assim sendo, o artista conta ainda como a suspensão de shows e eventos afeta tanto ao público como aos artistas. Por isso afirma que a lacuna que fica vai muito além de somente o lado financeiro:

”Nós nos apaixonamos por música quando pequenos. Eu desde criança me apaixonei pela música e hoje sou privilegiado de viver daquilo que eu amo. Diante disso tudo nós estamos longe dos palcos e longe do nosso público. Isso não nos afeta só pelo lado econômico, mas sofremos por sentir falta das pessoas, de estar no palco, interagindo com o público e eu tenho certeza que essas pessoas também sentem falta dessa troca de energia.”

O sucesso das lives

Recentemente, lives de artistas conhecidos do grande público: Jorge & Matheus e Marília Mendonça, por exemplo, ”quebraram a internet” chegando a milhões de visualizações simultâneas.

Dessa forma, Koringa, por sua vez, já foi apontado como um dos mais influentes cantores de funk da década, explica por que o formato está sendo um sucesso:

”Acredito que as Lives são uma forma de tentar suprir essa falta e de nos doar ao público através do ambiente virtual.”, enfatiza enfim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos