Oswaldo Montenegro/Reprodução Instagram

A vida é feita dessas! O cantor Oswaldo Montenegro, se relacionou com a atriz Paloma Duarte por cerca de seis anos. O fim do caso foi datado em 2009. Apesar do término do longo relacionamento, os dois se mostram muito amigos e, costumeiramente, são vistos juntos.

Como no canal do YouTube de Paloma Duarte no YouTube, em que Oswaldo Montenegro abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles, “ansiedade patológica”, um termo descrito pelo próprio cantor: veja:

“Subo escadas como um louco, corro, faço flexão… Tô tentando controlar essa ansiedade. A vida fora da arte é muito chata…Faço um projeto atrás do outro para não ter que viver. Tem dias que eu acordo muito animado, mas não sei para quê. A vida é um negócio horroroso”, disse ele.

Oswaldo Montenegro e Paloma/Reprodução Instagram

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma… Veja!

Emoção toma conta do enterro de cantor sertanejo morto em Santa Catarina

Nesta última terça-feira (09), foi noticiada a morte de um cantor sertanejo, de 22 anos, no interior de Santa Catarina, vítima de um grave acidente de trânsito no último domingo, 07.

Conforme as informações, o jovem voltava de um show em outra cidade quando a fatalidade aconteceu. O corpo do cantor sertanejo, segundo informações de Flavio J Jardim, foi sepultado sob fortes emoções.

O jovem, que, segundo familiares, cativava a todos com o seu talento, estava no início da carreira e tocava em barzinhos e pequenas festas em cidades próximas. Ramon também divulgava musicas autorais e cover de cantores famosos. Veja mais detalhes!

Veja também:

Em foto rara, filho de Cristiano Araújo surpreende em semelhança com o pai: “Mini Cris”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here