Carla Prata – Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo.

“Na época, eu achava que iria morrer em dez minutos. Achava que ia passar mal a qualquer momento, parar de respirar do nada e morrer”, desabafa. O pesadelo foi começado a ser vivido por Carla ao ter feito uma consulta com seu oftalmologista, cerca de um ano após ela ter feito cirurgia de emergência no coração para retirada de um tumor. “Meu oftalmologista me encaminhou ao neurologista, fiz os exames. Quando saíram os resultados, pelas minhas características e pelo meu histórico, descobrimos a miastenia gravis. Hoje, ela está controlada, só tomo remédio”, conta.

Atual namorada do cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, a artista explica que, a doença havia lhe atingido no rosto. “Além da miastenia ser difícil de ser diagnosticada, a falta de informação é o que nos causa desespero e acaba fazendo com que pensamentos negativos tomem conta de nós”, diz. Para ela, a cirurgia no coração também foi um momento delicado, e que ela nem sequer sabia da existência desse tumor. “Acredito que, como eu, a maioria das pessoas também nem sabe da existência dessa glândula, então eu falo que é ‘grudada’ no coração porque fica bem pertinho e também foi essa a referência que me passaram na época da cirurgia”, lembra.

Declaração apaixonada

A dançarina Carla Prata e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estiveram celebrando 10 meses de namoro em meados de abril. E para celebrar essa data especial os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais. Carla foi a primeira a postar um registro ao lado do amado, que no registro aparece ainda com o cabelão.

Que possamos sempre estar abertos às mudanças que são necessárias para a nossa evolução, mas claro, sem perdermos a essência….” Leia mais!

Carla Prata revela como conheceu o sertanejo Mariano

A ex-dançarina do Faustão, Carla Prata, ao participar do programa ‘Mega Sena 2.1’, da RedeTV!, revelou como começou o seu namoro com o cantor, Mariano, da dupla com Munhoz.

Ela contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado, em São Paulo. “Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa…” Veja o que ela disse!

Carla Prata revela ciúmes e conta mania do sertanejo Mariano

A bailarina Carla Prata, namorada do sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, decidiu interagir com os seguidores em sua rede social.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, Carla Prata pediu para os seguidores enviarem algumas perguntas para ela. Um dos assuntos mais questionados, como era de se esperar, foi o relacionamento com o sertanejo Mariano.

Uma seguidora questionou sobre o que o sertanejo faz que mais irrita a bailarina: “Ele é ciumento”, respondeu Carla. Outra, quis saber uma mania inusitada do cantor. Confira!

Veja também:

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here