Ramon Struck /Reprodução Redes Sociais

Nesta última terça-feira (09), foi noticiada a morte do cantor sertanejo Ramon Struck, de 22 anos, no interior de Santa Catarina, vítima de um grave acidente de trânsito no último domingo, 07.

Conforme as informações, o jovem voltava de um show em outra cidade quando a fatalidade aconteceu. O corpo do cantor sertanejo, segundo informações de Flavio J Jardim, foi sepultado sob fortes emoções. Familiares e amigos marcaram presença no enterro de Ramon Struck.

O jovem, que, segundo familiares, cativava a todos com o seu talento, estava no início da carreira e tocava em barzinhos e pequenas festas em cidades próximas. Ramon também divulgava musicas autorais e cover de cantores famosos.

O acidente

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Veja detalhes!

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo. Veja mais detalhes!

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia no início do mês de junho. Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Veja!

Veja também:

Em foto rara, filho de Cristiano Araújo surpreende em semelhança com o pai: “Mini Cris”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here