Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa – Marcelo Sá Barretto / AgNews

Após marcar presença no velório do ex-piloto Tuka Rocha, a atriz Marina Ruy Barbosa foi ao velório das irmãs Maysa Mussi e Marcela Brandão, acompanhada do seu marido, Alexandre Negrão.

+ Marina Ruy Barbosa vai ao velório de Tuka Rocha

O ex-piloto e as irmãs faleceram após um acidente aéreo na semana passada em Maraú na Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), três pessoas tiveram a morte confirmada após o acidente, sendo que outras sete pessoas continuam internadas. Com seus 36 anos, Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido pelo nome artístico de Tuka Rocha, veio a óbito por volta das 6h20, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, em Salvador.

Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou bastante abalada com a morte dos amigos, Maysa era amiga bem próxima da artista e chegou a ser madrinha de casamento da relação com Eduardo Mussi.

Neste último dia 23, Marina e Alexandre Negrão marcaram presença no velório que ocorreu em São Paulo, no Funeral Home, no bairro da Bela Vista. Além do casal outros famosos também foram ao local, como César Filho com a esposa Elaine Mickely, Ronnie Von com a esposa Maria Cristina Rangel, Isabella Fiorentino e Otávio Mesquita.

Após o velório, os corpos seguiram para o cemitério Vila Alpina, onde foram cremados.

Confira alguns registros:

Marina Ruy Barbosa se despede dos amigos após acidente aéreo e emociona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here