Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa – Fotos: Leo Franco / AgNews

Na manhã deste último domingo (17), foi anunciado o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car. Vítima da queda de um jato executivo em Maraú, que ocorreu na última quinta (14), véspera de feriado da Proclamação da República.

De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), é a terceira morte confirmada após o acidente, sendo que outras sete pessoas continuam internadas. Com seus 36 anos, Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido pelo nome artístico de Tuka Rocha, veio a óbito por volta das 6h20 da manhã de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, em Salvador.

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

O acidente abalou muito a atriz Marina Ruy Barbosa, porque Além de Tuka, Maysa Mussi, amiga bem próxima da artista também faleceu. Inclusive, a ruiva foi madrinha de casamento da sua relação com Eduardo Mussi, que também estava no avião que caiu e está internado em estado grave.

+ Marina Ruy Barbosa chora morte: “Injusto ficar sem você”

Na manhã desta terça-feira, 19, Marina e seu marido, Alexandre Negrão marcaram presença no velório do piloto que ocorreu no Cemitério do Morumby, na cidade de São Paulo.

Bastante abalada, Marina apostou em uma calça preto e um casaco do mesmo tom. Além de uma blusa branca e óculos escuro no rosto.

Confira alguns registros:

Fotos: Leo Franco / AgNews
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa – Fotos: Leo Franco / AgNews

Quem também marcou presença no velório foi o ex-piloto Rubens Barrichello e o apresentador Otavio Mesquita.

Confira alguns registros:

Otavio Mesquita – Fotos: Leo Franco / AgNews
Rubens Barrichello - Fotos: Leo Franco / AgNews
Rubens Barrichello – Fotos: Leo Franco / AgNews

Neste último dia 18, Marina também lamentou e fez um despedida emocionante aos seus amigos através de suas redes sociais.

Marina compartilhou dois registros e ao legendar a publicação, ela abriu o coração ao trio que infelizmente veio a falecer: “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou ela.

+ Marina Ruy Barbosa se despede dos amigos após acidente aéreo e emociona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here