Gleice Damasceno e Wagner Santiago/ Instagram
Gleice Damasceno e Wagner Santiago/ Instagram

A vencedora do BBB 18 Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais namorando.
Gleice compartilhou a notícia do término em um story no Instagram da acreana na madrugada desta segunda-feira (1).
O casal estavam Juntos desde o fim do Big Brother Brasil 2018

Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada“, escreveu

Por sua vez, Wagner ainda não se manifestou sobre o assunto, e segue compartilhando posts normalmente nas redes sociais.
Os fãs do casal ,estão lamentado o termino.

Projetos

Em abril deste ano a vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleice Damasceno anunciou que irá estrear nas telonas.

A ex-sister participará do filme Resistir para Recomeçar em sua primeira experiência nos cinemas.

Com temática LGBT, o longa levará às salas do Brasil uma história sobre desigualdade, homofobia, transfobia e racismo, bandeiras sempre levantadas pela acriana.

Nas redes sociais, ela compartilhou um pouco dos bastidores.
Oi, gente! Estou aqui em mais um dia de gravação. Então, eu estou num projeto muito massa. Depois eu conto mais detalhes, mas o que eu tenho a dizer é que eu estou muito feliz de participar desse projeto. A minha personagem é a Laura, uma menina muito dedicada a amizade. Ela é melhor amiga do Pedro, que é o protagonista do filme. Eu não vou dar muito spoiler porque não é legal, né?”, contou.

Ela já havia participado antes na novela ” O outro lado do Paraiso”Após vencer o BBB18 ela foi convidada a gravar a novela, ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin.

Gleice também também feito aulas de atuação, na escola de atores Wolf Maya.
“Vou falar do meu curso para vocês. Estou adorando as aulas. Tenho aprendido bastante coisa. Claro que ainda tenho muito o que aprender. O povo da minha turma é legal. É super divertido!“, contou no Instagram.

Leia também :



27 COMENTÁRIOS

  1. Maioria dos comentários de se povinho mal amada que acha que tudo gira em torno de dinheiro. Se vocês nao tem capacidade de fazer alguém gostar de vocês pelo que são (Que pelas palavras são pobres por dentro) nao se sintam no direito de achar que todo mundo é igual a vcs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here