Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e Ayeska/Reprodução Instagram

Desmanchou! O filho mais velho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho, está solteiro novamente. Ele, que se casou com Ayeska Massaia, em setembro do ano passado, no Rio de Janeiro, colocou fim ao matrimônio que durou pouco mais de seis meses. As informações são do jornal carioca, Extra.

Além do casamento, que ficará na memória, podemos dizer que Arlindinho ainda terá um vínculo eterno com Ayeska Massaia, visto que, ela está grávida de sete meses do filho Antonio.

Vale lembrar que, o filho do cantor e Ayeska, se casaram em pouco tempo após assumir o romance. Arlindinho contou, em entrevista ao jornal dias depois da cerimonia, que não poderia esperar mais tempo. “”Alguns podem achar prematuro, mas não aguentaríamos mais um dia sem a certeza de que daqui pra frente somos um só”. Eles se casaram após seis meses de namoro.

Outro ponto que podemos considerar é que, a irmã de Arlindinho, também terminou seu casamento recentemente.

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fala da relação do cantor com o neto

No dia 05 de maio, Flora Cruz ganhou o maior presente de sua vida, o seu filho Ridan. A jovem é filha do cantor Arlindo Cruz e de Babi Cruz.

Em uma conversa com o portal Quem, Flora falou sobre a sua nova rotina e da relação entre seu pai e o seu filho. Além disso, revelou que os mais novos vovôs ficaram mais motivados. “A chegada do Ridan renovou a energia de todo mundo. Aqui em casa a gente estava sempre na correria e agora temos um bebê que chama toda a nossa atenção”, contou ela….Saiba mais!

Cantor Arlindo Cruz poderá voltar a falar

Os fãs de Arlindo Cruz podem comemorar! O filho do sambista, Arlindinho revelou em entrevista ao jornal Extra, que o pai melhorou e não irá mais precisar usar aparelho respiratório. Saiba mais!

Veja também:

Dois anos após o AVC, Arlindo Cruz ganha homenagem comovente do filho



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here