Maria Rita e Davi Moraes / Foto Montagem: Área Vip

Mais uma separação no mundo dos famosos! Chegou ao fim o casamento de Maria Rita, de 41 anos, e Davi Moraes, de 46.

A confirmação do fim do relacionamento dos artistas foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora, à Quem, nesta quarta-feira (31)

“Eles não estão mais juntos”, revelou o assessor.

Maria Rita e Davi estavam juntos há oito anos e deste relacionamento eles tiveram Alice, que tem seis anos. A cantora também é mãe de Antônio, de 15 anos, de sua relação com o cineasta Marcos Baldini.

Sempre discretos, a filha de Elis Regina e o filho de Moraes Moreira raramente apareciam juntos em eventos badalados e não costumavam compartilhar sobre a vida do casal nas redes sociais.

Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

Após 8 anos de casamento, Nana Gouvêa anuncia separação

Nana Gouvêa /Reprodução Instagram

Chegou ao fim! Após 8 anos de relacionamento, a atriz Nana Gouvêa não está mais casada com Carlos Keyes. As informações foram confirmadas por ela ao jornal carioca ‘Extra.

Em conversa com o jornal, ela conta que há cerca de um ano, as coisas começaram a dar sinal de que não ia nada bem: “Viramos amigos, parceiros de trabalho. Com objetivos diferentes de vida. Não dá para ficar numa relação fazendo o outro infeliz. Então, tomei a decisão de me separar”. Saiba mais!

Após seis anos de casada, a atriz Juliana Didone anuncia separação

Juliana Didone / Instagram

Depois de seis anos junto com o artista plástico Flávio Rossi, com quem teve uma filha, Liz, a atriz Juliana Didone anuncia o fim do relacionamento. Segundo ela, os dois já estavam separados há algum tempo.

“Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse novo relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou”, afirmou ela em entrevista para a Revista Crescer. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here