Yasmin Brunet/Instagram
Yasmin Brunet/Instagram

Na noite desta segunda-feira (17), Yasmin Brunet usou seu Instagram stories para responder dúvidas e curiosidades dos seus seguidores.

A modelo foi bastante questionada sobre ter começado a fumar muito cedo. “Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade por burrice mesmo. Porque as meninas estavam fazendo, estava todo mundo fazendo e nessa época, infelizmente, você quer se aceitar e quer fazer porque todo mundo está fazendo, só que eu acabei me viciando“, contou.

Yasmin revelou aos seguidores que ficou viciada no cigarro, mas há alguns anos conseguiu largar o vício. “Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus, eu estou há mais de 6 anos sem fumar”.

Motivo de parar de fumar

A loira também contou os motivos que a fez parar de fumar, e ela apontou a sua relação com o vegetarianismo. “Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porque não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia pra noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dores de cabeça na hora”, explicou.

Autoestima

Questionada sobre sua autoestima e se sofria com isso, Yasmin não hesitou. “Muito! Para mim, na verdade, é meio que uma batalha diária. Eu queria melhorar muito isso em mim. Mas eu acho que, infelizmente, hoje em dia o mundo como ele está e, principalmente com as redes sociais, isso ferra muito com a nossa cabeça.

Curiosidade

Outra curiosidade dos seguidores era se a modelo já teria feito bichectomia. “Gente, não! Nunca fiz bichectomia na minha vida. Eu não entendo o porquê de todo mundo me perguntar isso. Não fiz, não faria, acho que superenvelhece o rosto. Não!”, afirmou.

Veja também:

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício: “Acho que essa era a minha missão”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here