Xuxa Meneghel na Record – Reprodução/Instagram

Conforme você leitor pôde ter acompanhado na última semana, Xuxa Meneghel gerou grande surpresa pelo fato de ter visitado sua ex-casa, a Globo. A emissora carioca, onde ela viveu o auge da sua carreira, foi o local no qual ela pôde ter sido flagrada um final de semana inteiro pelos Estúdios Globo, sinalizando possível retorno, o que veio a ser negado pela própria assessoria.

+ Xuxa lamenta morte de Mauricio Sherman, diretor que lançou sua carreira televisiva

No entanto, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, há dois entraves para que a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ volte ao canal, segundo uma pessoa próxima à apresentadora revelou, em sigilo total. Dentre os motivos apresentados, um acordo sigiloso a ser cumprido com o vice-presidente da Record, no qual é contratada há pouco mais de quatro anos, Marcelo Silva, é o primordial a ser feito. O motivo? Ainda não se sabe, pelo menos por enquanto.

+ Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”

O segundo são justamente as questões salariais, que motivaram sua saída da rede da família Marinho na época. Na atual empresa onde é uma das estrelas principais do atual quadro de funcionários, a também cantora recebe em torno de R$ 3 milhões por mês e não sairia do conforto atual para se submeter a ganhar menos.

+ Ana Paula Pituxita abre o coração diante de nova confusão envolvendo Xuxa Meneghel

Na ocasião na qual foi parar na Globo, ela foi sob companhia do amado, Junno Andrade. Procurada, a assessoria da loira negou que a visita tenha acontecido e disparou: “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, na Record. Possuindo uma relação de causar inveja a qualquer um, Xuxa e Junno arrancam elogios diante de tamanho companherismo compartilhado, além da parceria na qual emplacaram juntos, seja nas telinhas pelo ‘Dancing Brasil’, ou fora do vídeo.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here