fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Acusado de machismo, Luciano Huck pede desculpas: “Cometi um erro”

-

Luciano Huck/Reprodução Instagram

O apresentador da Globo, Luciano Huck, se viu nesta semana em uma verdadeira polêmica. ele foi acusado de machismo após responder uma seguidora de uma maneira enérgica.

Na resposta do apresentador, a seguidora tinha chamado ele de ‘esquisito’. Luciano Huck, por sua vez, ao ler o comentário, disparou: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”.

- Publicidade -

Poucos dias após a polêmica, a coluna do jornalista Leo Dias procurou a assessoria de imprensa do apresentador, que ficou de avaliar uma posição oficial dele. Atendendo ao pedido, um pronunciamento de Luciano foi enviado nesta sexta-feira (10). Nele, o apresentador do ‘Caldeirao do Huck’, pediu desculpas publicamente e auto-avaliou sua postura nos últimos anos.

Veja o comentário do apresentador:

Veja abaixo a nota enviada a Leo Dias na íntegra:

“Semana passada cometi um erro.  Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada”, iniciou.

- Publicidade -

Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira.

Acredito que todas as pessoas são livres para dizerem o que pensam, independentemente de eu concordar ou não. E sendo um figura pública aprendi faz tempo a conviver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que aliás, ninguém é.

Quem me conhece, assiste ou segue sabe que sou uma pessoa que persegue o consenso e o diálogo construtivo e que respostas ofensivas não são parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que  não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum.  E foi tudo o que não observei neste episódio.

Mas mesmo assim creio que venho evoluindo bastante nestas ultimas décadas. E sigo em constante aprendizado, dia após dia. Tenho certeza também de que estou criando filhos que evoluirão em relação à maneira de compreender e de lidar com a diversidade, as diferenças e os preconceitos . E por isso, acredito que serão pessoas melhores do que os da minha geração, nestes e em vários outros aspectos.

Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe sim um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras.

Acredito que estamos todos nós, num processo de revisão e quebra de preconceitos e “dogmas” e em pleno aprendizado coletivo  de uma nova maneira de lidar com o mundo. Me considero um aprendiz esforçado nessa batalha, mas passível de erros como todo mundo.

Falo sobre qualquer assunto, procuro me posicionar com clareza e não tenho medo de dar opinião. Me coloco sempre aberto ao diálogo e vou me policiar para evitar reações intempestivas e equivocadas como a que tive e pela qual novamente peço desculpas. Mas acho também que temos todos que defender diariamente a qualificação do debate ,sempre em torno de ideias e de posições e evitando as agressões gratuitas e destrutivas, digitais ou não, que não contribuem em nada para reconectar a sociedade na caminhada por um país mais justo, fraterno e eficiente no futuro”.

Veja também:

Após se envolver em polêmica, Luciano Huck faz esclarecimento: “Torço a favor do Brasil”

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

13 COMENTÁRIOS

  1. Luciano é um cara bem criado.Acredito q ele Deveria estar em um dia ou em uma fase não muito boa. Ninguém é perfeito.Quem é ele realmente não sei.Existe politicagem?Sim até pq trabalha com o público.Mas a essência sempre é essência.

  2. Pela essência eu já vi ele ao levantar de onde está sentado ajudando senhoras com dificuldade de levantar por hábito de um cara educado.Isso com os seus 22 ou 23 anos.O q raramente a gente vê por aqui.Inclusive de caras q nasceram com uma vida igual a dele.O q chamamos de playboy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics