Henrique Fogaça – Reprodução/Band

Como se já sabe, Henrique Fogaça se meteu numa polêmica daquelas nesta última sexta-feira (28). Isso porquê, o jurado do ‘MasterChef’ causou ao ter posado ao lado de duas freiras no Vaticano, e no click, foi detonado após ter usando uma camiseta em que aparece duas religiosas se beijando.

Acusado de preconceito, o profissional se manifestou à respeito nas redes sociais, e resolveu por panos quentes em torno do caso. Na tarde deste sábado (29), ele resolveu mostrar que não está dando muito cartaz aos que vêm lhe detonando na web, e deixou os fãs impressionados ao surgir em click raro, de sunga.

De férias na Itália, o chef de cozinha deixou os seus milhares de seguidores impressionados ao posar sem camisa, com uma taça na mão, sorridente, e dando total destaque ao seu corpo quase todo coberto de tatuagens. As artes vão do seu pescoço até uma das pernas, sendo que a coxa esquerda é a única que ainda está sem nenhuma feita. Na legenda, ele foi debochado, e brincou: “Quer? Tirar o zóio do meu vinho…. Saúde e vida longa pra quem é de verdade”, disparou.

Confira!

Henrique Fogaça – Reprodução/Instagram

Dentre os comentários, houve seguidoras que se derreteram diante da pose do artista chamando-o de “deus grego”, “homão”, enquanto outros tocaram na polêmica, novamente. “Papel de ridículo que você fez, cara! você não tem vergonha?! Um homem já velho, figura pública, pai de uma criança especial, pagando de boboca dessa forma em plena Santa Sé!”, disparou um seguidor. “O machão bad boy apagou a postagem com medinho?”, questionou outro.

A polêmica

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano. Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Confira!

Desabafo

O chef Henrique Fogaça viu o seu nome envolvido em uma polêmica das grandes! Todo o rebuliço aconteceu após ele usar suas redes sociais para postar uma foto ao lado de duas freiras. Lembrando que o chef está na Europa.

Fogaça chamou atenção por estar vestindo uma camiseta onde duas freiras aparecem se beijando, o que soou um tanto desrespeitoso para alguns usuários que o acompanham na web.

Diante de todas as críticas, ele optou por apagar a publicação e publicou dois vídeos esclarecendo e falando sobre o assunto. Nas publicações, ele revelou que as freiras haviam pedido a foto, já que o reconheceram do programa Master Chef, ainda segundo ele, as freiras eram brasileiras. Saiba mais!

Veja também:

Henrique Fogaça se envolve em polêmica com ameaça de prisão e vai parar na delegacia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here