Henrique Fogaça – Reprodução: Instagram

O chef Henrique Fogaça viu o seu nome envolvido em uma polêmica das grandes nesta sexta-feira, 28! Todo o rebuliço aconteceu após ele usar suas redes sociais para postar uma foto ao lado de duas freiras. Lembrando que o chef está na Europa.

Fogaça chamou atenção por estar vestindo uma camiseta onde duas freiras aparecem se beijando, o que soou um tanto desrespeitoso para alguns usuários que o acompanham na web.

Diante de todas as críticas, ele optou por apagar a publicação e publicou dois vídeos esclarecendo e falando sobre o assunto. Nas publicações, ele revelou que as freiras haviam pedido a foto, já que o reconheceram do programa Master Chef, ainda segundo ele, as freiras eram brasileiras.

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, afirmou ele

“Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, completou ele.

Confira os vídeos:

Entenda a polêmica

Fogaça (Foto: Divulgação)
Fogaça (Foto: Divulgação)

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Saiba mais detalhes e confira o registro!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here